Casamento

5.4K 326 83
                                    

- Não! Eu me recuso! - falei irritada, cruzando meus braços, encarando minha namorada e minha cunhada.

- Laur, nós precisamos que você faça isso - Camila disse calmamente, olhando em minha direção, e eu bufei, me sentando no sofá da casa de minha cunhada.

- Eu não vou me casar com ele - murmurei sentindo minha garganta seca - Como me pede isso Camila!? - questionei e ela engoliu em seco.

- Laur, é só ir ao casamento, não vamos deixar você ir para sua lua de mel - Rachel me prometeu e eu suspiro.

- Amor - Camila disse baixinho se agachando na minha frente, se apoiando em minhas coxas e me olhando - Eu não vou deixar ele encostar um dedo em você, mas precisamos que você faça parecer que o casamento vai ocorrer.

- Eu não quero - murmurei chorosa e Camila tocou meu rosto, sorrindo fraquinho.

- Você confia em mim? - ela questionou e eu franzi o cenho, que pergunta estúpida!

- Lógico que confio - respondi rápido e ela sorriu.

- Então faça o que peço - disse e eu abri minha boca para retrucar, mas ela foi mais rápida - Eu nunca deixaria ele fazer com você, o que fez comigo - cerrei meus punhos ao lembrar desse detalhe - Eu serei sua primeira Laur, mas para isto acontecer você precisa ir ao casamento.

- Estão me escondendo coisas, não estão? - perguntei baixo, revezando olhares entre minha namorada e minha cunhada. Há dias elas estavam estranhas e com conversas a sós.

- Você sabe o que precisa saber - Camila respondeu vagamente me beijando a testa.

- O casamento é semana que vem - Rachel tomou a palavra e Camila se sentou ao meu lado no sofá, entrelaçando sua mão a minha - Você precisa fingir que as coisas estão indo bem, seu pai não pode desconfiar.

- E todos sabem que seu pai me odeia - Camila disse com um tom divertido e eu soltei uma pequena risada - E agora com meu pai trabalhando para o seu e Harry sabendo dos meus sentimentos por você, todo cuidado é pouco - disse agora mais séria e eu assenti.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora