Escola (1)

5.2K 338 42
                                    

- Olá Lauren - Allyson me cumprimentou assim que entrou em minha sala e se sentou no sofá a frente do qual eu estava.

- Oi Ally - falei com um sorriso forçado.

- Bom, vou deixar as duas damas conversarem sozinhas - meu pai disse com um largo sorriso e saiu da sala, automaticamente dei um suspiro aliviado e tirei aquele sorriso falso da cara.

- Sem querer ser chata, ou arrogante - Ally começou a falar atraindo minha atenção - Mas, porque me convidou? Nunca fomos grandes amigas.

- Para ser bem sincera - comecei - Foi meu pai que quis que eu arrumasse amigas mais...educadas - falei e a via abrir um sorriso pequeno.

- E porque ele queria isso? - perguntou e eu percebi que ela era muito curiosa.

- Prefiro não comentar sobre isso - falei e ela assentiu.

- Tudo bem, mas saiba que é bem provável, nós nos vermos muitas vezes, então...quando quiser falar - Allyson disse e eu franzi o cenho.

- Como assim? - perguntei confusa.

- Quando seu pai apareceu lá em casa, falando que você me convidou para vim até aqui, meus pais ficaram muito felizes - ela disse e suspirou - Eles também querem que eu pare de andar com...certas pessoas.

- Com quem você costumava andar? - perguntei já curiosa e ela sorriu.

- Com os filhos ou as filhas dos empregados - respondeu sorrindo - Minhas melhores amigas não são nobres - completou e eu sorri.

- Ontem a noite meu pai me viu saindo de casa as escondidas com uma amiga - falei e ela me olhou interessada - Mas era muito tarde, e bom, ela estava usando calças - falei e Ally riu.

- Camila! - exclamou e eu franzi o cenho - Aposto que era a Camila!

- Como sabe? - perguntei surpresa e Ally sorriu para mim.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora