Escola (2)

5.2K 304 31
                                    

- Então gente, a atividade é simples, apenas para eu saber o que vocês sabem - Lauren disse e eu quase não prestei atenção, ela estava com um vestido florido e longo, seus cabelos soltos caiam sobre seus ombros e aqueles olhos verdes entravam na sua alma. Ficar todos esses dias sem a ver foi no mínimo torturante. Mas eu comecei a estudar e consigo me distrair um pouco com os estudos.

- Essa professora é linda não é? - Verônica disse ao meu lado e eu assenti sorrindo - E ela é apenas um ano mais velha que eu - completou e eu franzi o cenho.

- Epa, para um pouco aí Vero, você tem a Lucy - falei com uma pitada de ciúmes. Conheci Verônica no primeiro dia de aula, e já naquele dia ela deu em cima de mim, o que me revelou sua opção. Ela e Lucy namoram escondido há mais ou menos um ano. Mas isso não a impede de flertar com todo mundo, pelo menos não passa do flerte.

- Relaxa Mila, estou bem com minha pequena, pode ficar com a professora - ela disse sorrindo maliciosa e eu senti meu rosto corar, o que a fez rir alto.

- Verônica e Camila, há algo engraçado na atividade? - ouvi Lauren perguntar e levantei meu olhar para ela, que me encarava meio irritada, mas aquela era a sua expressão de...ciúmes?

- Desculpe srta Jauregui - Vero disse e Lauren assentiu voltando a fazer algo em sua mesa e conversar com Ally - Alias, você a chamou de Lauren quando entrou, você a conhece? - Vero perguntou e eu a encarei e olhei para Dinah por cima do ombro, DJ sabia de tudo, mas era a única, nem para Ally eu havia contado. Mas eu conheço Vero a pouco tempo, mas ela já se tornou uma grande amiga, apesar de também ser de uma família rica.

- Elaéminhanamorada - falei baixinho e Vero me encarou levantando uma das sobrancelhas - Ela é minha namorada - murmurei baixinho.

- O QUÊ? - Vero gritou atraindo a atenção de todos e ganhando olhares feios das professoras - Desculpe - falou baixinho e se virou para mim - O quê? - agora num tom mais baixo.

- O que você ouviu - respondi me virando para minha atividade em dupla.

- Como? - ela perguntou e eu me peguei sorrindo.

- Ora, aconteceu - falei e ela bufou - Estamos juntas há algumas semanas. Mas aconteceram certas coisas - completei e ela me olhou com curiosidade.

- Se explique melhor - pediu e eu sorri olhando de relance para Lauren, que estava corrigindo algumas coisas, ela colocava uma mecha atrás da orelha que insistia em cair.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora