Camren

7.4K 444 101
                                    

Já havia se passado 3 dias do meu quase beijo com a Camila, como decidi chamar aquele dia. Estava a noite, provavelmente beirando a madrugada quando ouvi barulhos na minha janela, me virei para o outro lado da cama, no intuito de dormir novamente, mas os barulhos continuaram. Me levantei xingando mentalmente quem quer que fosse que estivesse fazendo o barulho. Cheguei próxima a janela e percebi que eram pequenas pedras que estavam sendo arremessadas na minha janela. Abri a janela e pude ouvir um "Até que enfim", mas não reconheci a voz. Coloquei a cabeça para fora da janela e olhei para baixo e um sorriso se formou involuntariamente em meu rosto. Camila estava ali, com uma calça, botas e uma casaco, o que não me permitiu saber o que ela usava por baixo do casaco, um traje bem...masculino.

- O que faz aqui? - perguntei alto o suficiente para ela escutar e baixo para que ninguém acordasse.

- Eu lhe disse que precisávamos nos conhecer melhor - ela disse sorrindo e eu sorri junto.

- Mas agora é de madrugada Camila - falei e ela deu uma breve risada.

- Algum problema? - perguntou mas não me deixou responder - Não vá me dizer que tem medo do escuro srta Jauregui - completou irônica e deu uma risada quando eu fechei a cara.

- Espere só um momento...irei me trocar - acabei cedendo e ela sorriu vitoriosa. Dei meia volta e fui em direção ao meu guarda-roupas. Peguei um vestido azul simples e um sapato confortável e desci as escadas em silêncio, até conseguir sair de casa e me encontrar com Camila, que tinha um lampião que ela segurava na altura da cabeça.

- Olá Lauren - me cumprimentou com um beijo em minha bochecha.

- Oi Camila...pensei que não me procuraria mais, se passaram três dias - falei enquanto começávamos a caminhar para fora das propriedades da minha casa.

- Eu tentei vir aqui, te juro - ela começou - Mas meu pai me proibiu de vir para cá sozinha, o Maximo que eu chego sozinha é na casa dos Styles, porque trabalho lá - completou.

- E como conseguiu vim hoje? - perguntei com curiosidade a fazendo sorrir.

- Pelo menos umas duas vezes no mês, meu pai me deixa dormir na casa de Dinah, minha melhor amiga - ela sorriu ao falar da amiga o que me fez sorrir junto - Então dessa vez, fui até a casa dela e quando ficou bem tarde eu saí de lá com a ajuda dela...e aqui estou eu - ela terminou com uma risada que eu acompanhei.

Enchanted (Camren) *Em Revisão* Onde histórias criam vida. Descubra agora