As luzes estavam brilhantes, o jardim todo da casa dos Brooke estava iluminado, a lua cheia brilhava acima de nossas cabeças. As pessoas riam alto, conversando alto em suas mesas, em seus próprios grupos sociais. E por mais incrível que parece, havia pessoas de todas as classes sociais ali, deixando claro o desprezo de alguns, mas que não daríamos a mínima hoje a noite. Pois estávamos ali para celebrar um acontecimento alegre, o dia havia chegado rapidamente, hoje, Ally e Troy iriam se casar.
As mesas estavam postas dos dois lados do jardim, sendo divididas por um longo tapete vermelho, por onde Allyson iria entrar. Eu estava sentada em uma das mesas da frente, perto de onde a cerimônia iria ocorrer, Rachel e meu irmão estavam ao meu lado, e meu pai havia decidido não comparecer, para ele, era inaceitável que o casamento que juntaria duas grandes famílias, tivesse tantos plebeus, tantas pessoas do povo, por assim dizer. Mas, realmente, Ally e Troy estavam quebrando uma tradição até, por terem convidado a todos. Do outro lado, eu via Camila rindo com os amigos, ela usava um vestido que tenho certeza que não era seu, ao seu lado Dinah dizia algo, provavelmente engraçado, que fazia tanto Lucy, quanto Drew e Austin rirem alto também. Os cinco estavam se divertido até que a noiva entrasse.
Eu nunca tinha visto um sorriso tão grande e um jeito tão animado quando ela veio me contar que poderia ir ao casamento, ela estava feliz com isso. Mas bem, nem tudo são rosas, infelizmente, os noivos realmente convidaram a todos e a quatro a cinco mesas daqui eu podia ver Harry conversando com alguns amigos, ele parecia irritado por não ter sido colocado em uma mesa mais a frente e mais ainda por não estar na minha mesa, teria que agradecer a Ally por isso depois.
- Está tudo tão lindo, não é Laur? - Rachel perguntou me tirando de meus pensamentos e eu sorri levemente.
- Maravilho Rach - respondi ainda com o sorriso nos lábios - A única coisa que me incomoda é o meu vestido - reclamei a fazendo rir baixo.
- Mas será que a noiva tinha que demorar tanto assim? - reclamou - Troy já deve estar surtando - completou olhando para frente, onde o noivo já estava de pé, conversando com o padrinho, apenas esperando por sua noiva.
- Isso é verdade - falei rindo junto - E Rachel, por favor, que não demore assim no seu casamento - provoquei e ela riu. Meu irmão nos olhou, ao ouvir a menção ao seu casamento.
- Isso meu amor, não me deixe muito tempo esperando querida - ele disse sorrindo levemente para Rachel que assentiu.
- Aliás, o casamento de vocês já tem data? - questionei levemente interessada.
- Ainda não irmã, mas espero que em breve - Chris respondeu segurando a mão da sua noiva por cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted (Camren) *Em Revisão*
Fanfiction*COMPLETA* O que você faria, se tivesse apenas um ano para achar o rapaz ideal para ser seu marido, ou então seu pai lhe casaria com quem lhe fosse conveniente, mas, no meio do caminho encontrasse uma garota? Uma garota que pode mudar toda a sua vid...