ENREDO

503 48 19
                                    

Simon Nassar Tebet é um diretor da empresa de mídia Nassar Five,e editor da famosa revista Dan,o que faz com que ele tenha muitas mulheres à sua volta.Soraya Thronicke que futuramente  se apaixonada por Simon depois de uma noite de amor,no que resulta em canalhice,decide castigar sua falta de compromisso com ela.Ela contrata uma Feiticeira (Janja) para lançar um feitiço sobre ele, o que o transforma em uma mulher bonita e atraente,Soraya queria que ele soubesse como é para uma mulher sofrer em um mundo machista.

Simon (agora interpretado por Simone) acorda em um corpo feminino,em estado de total confusão. No entanto, a prima de Simon, Leila não acredita no que aconteceu,fazendo Simon buscar uma resposta ao levantar várias hipóteses do que poderia ter acontecido.

Como parece improvável que alguém mais acredite que Simon foi magicamente transformado,Simon assume uma nova identidade:Simone Tebet uma prima distante.Então eles inventam que Simon "teve que fazer uma viagem urgente à Alemanha porque seu pai ficou doente", e nomeou Simone para ocupar o seu lugar. Enquanto tenta encontrar uma maneira de voltar a ser homem,Simone há de enfrentar um  conjunto de desafios tanto dentro como fora do local de trabalho.

A partir disso, começam a acontecer situações muito engraçadas, nas quais Simon(e)começa a descobrir, nas mãos de Leila,todas as coisas que tornam as mulheres diferentes dos homens: usam saltos, usam saias, menstruam e assim por diante.
Pouco a pouco, "ele" começa a perceber como algumas pessoas eram falsas, como seu melhor amigo Gastão um dos principais oponentes à presença de Simone na editora.

Sem perceber,Simone e Soraya começam a se aproximar, mas Simone freia constantemente, pois experimenta as contradições de sua nova identidade: aceitar que ela quer que Soraya de certo modo, assuma outra sexualidade.

Nos últimos capítulos da FIC Simone  descobre que tem a possibilidade de quebrar o feitiço quando se repete o mesmo fenômeno astronômico que a fez o que ela é. Agora que ela Provou do que é o verdadeiro amor,e a realmente valorizar uma mulher,será que Soraya aceitaria quem ela era?

                 E aí,gostaram?😁

     

  

SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?Onde histórias criam vida. Descubra agora