Dois dias já haviam se passado e eu estava desesperada procurando soluções para resolver os problemas da minha empresa,eu estava no apartamento sozinha pois Leila havia saÃdo com Eduardo,era final de tarde de sexta feira e eu estava sentada na cama com o notebook na mão,quando ouço meu telefone tocar,era Soraya que havia me mandado mensagem,ela simplesmente pergunta se a minha menstruação já havia passado,me levantei com sintomas de ansiedade...
Pensei rápido em o que eu falaria,mas nenhuma rápida desculpa surgiu na minha mente...
E logo ela mandou outra mensagem falando que me esperava no apartamento as 20:00,e quando decido responder para dar-lhe qualquer desculpa ela sai demonstrando que não queria resposta.Olhei o relógio e já eram 18:03 tinha menos de 2 horas para me tornar profissional no assunto "sexo lésbico",já que não tinha mais o meu bebê comigo...
Então lembro que eu havia visto há algumas semanas atrás um brinquedinho na gaveta de Leila,então fui até seu quarto o peguei e voltei para o meu quarto trancando a porta...
Me sentei na cama e comecei a procurar vÃdeos sobre como era dormir com uma mulher...Eu via aquilo não era tão difÃcil de fazer,só teria que fazer com as mãos o que eu fazia com o meu...(Pensei).
Então peguei aquilo e joguei longe,pois não era necessário.
Então me lembro de um detalhe após prosseguir com o vÃdeo,e se Soraya quisesse inverter as posições e também fazer comigo o que eu faria com ela?(Me questionei assustada).
Então me sinto nervosa e começo a andar de um lado para o outro pensando aquilo...
Depois de um tempo ali pensando nisto,olho no relógio e vejo que são 18:53,tenho um pouco de tempo ainda!Então tomei um banho frio para refrescar,coloquei a depilação em dia já que encarava agora com naturalidade o corpo que me foi entregue,e fiquei o mais cheirosa possÃvel que eu conseguisse para a minha pequena!
Escolhi a melhor roupa que eu tinha no guarda-roupa,nesta noite deixei os mocassins de lado e me arrisquei em um salto auto não tão auto e um vestido florido de mangas compridas mas com as pernas um pouco a mostra...Peguei uma bolsa,escolhi um bom vinho em minha adega e saà de dentro do meu apartamento tirando uma das rosas que haviam ali encima da mesa em um jarro de flores...
_______________________________________
SORAYA:  Botei a minha melhor roupa e exagerei no perfume para impressiona-la,deixei tudo pronto mais cedo para vê-la,mas ela acabou chegando um pouco atrasada,mas ela estava linda(Foi o que eu pensei ao abrir aquela porta)...Mesmo pensando isso,minha boca calou,mas meu coração gritava por mim...
Então a chamei para entrar,nos direcionamos até a cozinha,peguei o vinho de suas mãos o colocando sobre a mesa já pegando duas taças ali nos armários,nos servi,mas antes que ela bebesse atrevi a dar-lhe um beijo invadindo seus lábios... -"Eu posso provar o vinho pelo menos!".(Ela disse sorrindo após desgrudar nossos lábios).
 -"Eu queria provar primeiro o gosto do seu batom!Eu mereço tira-lo a taça não!".(Falei com a mão em volta de seu pescoço).
  Ela apenas sorriu,ficamos ali mesmo em pé na bancada conversando coisas simples depois de ter colocado aquela rosa em um vaso com água... Então servi um único prato com comida,com um único talher e no meio de suas pernas fiquei quando ela se sentou,e trocamos ali durante aquela refeição olhares e muitas carÃcias...E sem perceber só faltava poucos MLs daquele doce vinho,Simone mais uma vez colocou naquela taça o que faltava e levou na sua boca marcando a mesma com seu batom nude e em seguida levou até a minha boca me fazendo provar mais um gole,virei todo o meu corpo ficando ali de frente a ela e coloquei sua face em meu ombro desnudo.Eu estava linda essa noite,aquela blusa com minha pele a mostra estava a deixando doida,pois ela em certos momentos parecia olhar com muita precisão aquele detalhe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...