Amigo fura olho?

258 25 86
                                    

SORAYA:

   Já haviam completado uma semana que eu estava trabalhando naquela empresa estava feliz mas tinha algo que estava me incomodando muito,Simone e eu estávamos sendo as responsáveis por entregar as matérias aos novos clientes,então começamos a dividir a mesma sala e a passar horas juntas.E desde que isso aconteceu,eu estava percebendo um comportamento um tanto estranho de sua parte comigo,e eu já estava me sentindo incomodada,eu já não estava mais conseguindo esconder...

   -"Nossa,que cara é essa?".(Eliziane se aproximou de mim me perguntando).

  -"Eu posso te contar uma coisa".(Falei um pouco sem graça)

   -"Claro,fale!".(Ela falou se sentando)

  -"Eu estou um pouco incomodada com umas coisas que andam acontecendo na empresa!"

  -"Homens te assediando?".(Eliziane falou).

  -"Não.Mas é algo parecido!".

  -"O quê então?".

  -"Tem uma mulher que ela fica me olhando com uns olhares um pouco estranhos...".

  -"Que tipo de olhar?".

  -"Aqueles Eliziane".(Falei um pouco ruborizada e envergonhada).

Eliziane apenas sorriu...

  -"Não sei ao certo,mas todas as vezes que estamos juntas ela fica me encarando,e quando está na empresa  parece procurar por mim,e quando ela percebe que estamos no mesmo ambiente,ela sempre me olha de canto de olho,se ajeita toda,ajeita o cabelo parecendo querer chamar minha atenção!".

  -"E ela tá?Rs...".(Eliziane falou).

  -"Elizi!".

  -"Não,mas pra você perceber tudo isso, é porque você tá percebendo não é?Mas é isso que te incomoda?".

   -"Não só isso,por ser a primeira vez que uma mulher age assim comigo.Mas ela é minha chefe de modo indireto.E ela não é nada menos que a prima do dono que ainda por sinal,leva o nome daquele cretino miserável que eu gostaria de esquecer!Você tem noção disso?".(Falei me levantando para deixar a xícara de chá na bancada da cozinha).

  -"Mas isso só te incomoda porque você não gosta de mulher Soraya!".

  Eu prestava atenção em tudo o que Eliziane dizia,me fazendo ver que não fui totalmente sincera,é que também eu estava de certo modo observando Simone também.Ela tinha algo que já me era conhecido,mas não conseguia descobrir o quê...

   -"Eu preciso ir,senão chego atrasada tá?Quando eu chegar conversamos!".(Falei lhe dando um beijo e pegando as minhas coisas).

   Cheguei na empresa,e me direcionei a minha sala,chegando lá,Leila e Simone estavam conversando soltando alguns sorrisos...

   -"Bem eu já vou,vou deixar vocês sozinhas para trabalharem!".(Leila falou se levantando e me dando um beijo em comprimento e saindo da sala).

   Tudo o que eu mais queria era que ela não me deixasse sozinha naquela sala com aquela mulher,como eu sobreviveria a mais um dia sob seu olhar devorador?

   -"Você não vai se sentar?".(Simone falou ao me ver ainda de pé olhando para a porta).

   Então apenas respirei fundo,fechei meus olhos e me virei indo em direção a mesa para começarmos...

   -"Você quer um café?".(Simone perguntou amigavelmente).

   -"Sim,por favor!".

     -"Já volto tá bom?".(Ela falou se levantando,e saindo da sala).

SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?Onde histórias criam vida. Descubra agora