SORAYA
-"De pé logo tão cedo?".(Eliziane perguntou ao me ver).
-"Sim,estou revisando alguns papéis antes de ir para a empresa.Se esqueceu que hoje é o meu primeiro dia na revista Dan?".-"Verdade!Mas e aí como foi ontem com o bonitão?".(Eliziane falou empolgada sentando ao meu lado).
-"Poderia não falarmos nele?".(Me levantei da mesa).
-"Aconteceu alguma coisa?".(Eliziane me olhava sem entender já que ontem eu tinha outra postura).
Eu estava completamente envergonhada pelo o que ocorrera!Poderia eu contar em detalhes o que aquele miserável fez comigo?
Eliziane era a minha melhor amiga,mas eu não sei se eu poderia contar-lhe em detalhes que tipo de homem é aquele...Aí,que ódio.Eu nem consigo falar!(Pensei).Logo em seguida comecei a chorar.-"Ai,amiga!".(Falei lhe pedindo abraço).
-"O que aconteceu Soraya?".(Ela me abraçou ao me ver chorar).
Eu estava desolada,nunca havia me sentindo tão apaixonada por um homem como eu estava por Simon...Mas também me sentindo machucada!Um homem nunca havia brincado comigo,como ele também assim fez!
Então saí de seus braços,enxuguei meus olhos e disse em meio a soluços:-"Ele...Ele é compromissado Elizi!".(Quase não consegui dizer pela enorme dor que eu estava sentindo em meu pequeno coração).
-"Como assim compromissado amiga?".(Ela me olhava perplexa).
-"Eu achei uma aliança no bolso de sua calça".
-"E você fala com todo esse pesar,porque imagino que você o amava não é?".
-"Eu não sei se amor é a palavra certa!".(Falei me levantando e olhando pela janela).
Talvez tentando esconder não só de Eliziane,mas talvez de mim mesma,que sim...Eu estava o amando mais do que eu pudesse imaginar!
-"Soraya,você...você dormiu com ele não dormiu?".
Me virei para Eliziane confirmando com a cabeça a sua pergunta,e não consegui resistir,me joguei em suas pernas chorando,ela então parecia não saber o que dizer,apenas passava a mão em meus cabelos tentando de alguma forma me consolar amenizando a minha dor.
-"Soraya,Soraya...Olha pra mim?".(Ela pegou em meus braços me fazendo levantar).
Ela pegou em meu rosto,me fazendo olhá-la e dizendo em seguida:
-"Eu tô aqui amiga,você não pode se entregar desse jeito!Olha seu estado!"
Ela me sentou na cadeira,enxugou então meu rosto,se levantou,encostou a barriga em minha cabeça em meio a um abraço forte,e prometeu ali que tudo ficaria bem!
_______________________________________
SIMON (E):
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...