-"Eliziane porque não me acordou?".(Eu falei toda descabelada após levantar da cama e ir a cozinha).
-"Desculpa,é que ontem você chegou tarde,e você dormia tão pesado mesmo o despertador tocando no seu quarto".
Eliziane passava o aspirador na sala enquanto eu tentava vestir minha calça pulando em uma perna só.
-"Desculpa mesmo Soraya.Eu achei que você não iria trabalhar hoje".(Ela falou desligando o aspirador).
-"Tudo bem,é que hoje é minha entrevista,e não posso causar uma má impressão chegando atrasada.Na verdade falta 20 minutos,então deixa eu correr".(Falei terminando de abotoar a blusa e saindo em seguida).
-"Boa sorte!".(Eliziane falou).
-"Obrigada.Beijo te amo!".(Falei saindo do apartamento).
Aproveitei que o elevador estava aberto e entrei,então percebi um olhar para mim,e ao perceber o motivo era porque eu estava com a blusa do lado avesso...Porra!Que vergonha.
-"Você se importa?".(Falei pedido permissão a minha vizinha,se podia trocar a blusa em sua frente).
-"Não se preocupe!Rs...".(Ela deu um leve sorriso em concordância).
Então apenas virei de costas...E então retirei a blusa...Abotoei o sutiã,e quando fui pegar minha blusa no meio de minhas pernas,ela simplesmente caiu no chão.Quando abaixei para pegar,a moça também se abaixou encostando seu rosto em minha nuca,e percebi que ela olhava para meus seios.Então os cobri com os braços,e me virei novamente vestindo assim a blusa...
Quando o elevador abriu,ela gentilmente ficou segurando para que ninguém entrasse enquanto eu terminava de abotoar minha blusa.E ao perceber que eu havia terminado,ela simplesmente sorriu e dando um até logo.
Eu fiquei sem jeito,ela era casada.Será que a vizinha se sentia atraída por mulheres?Não.Acho que não!...Então saí do prédio e para a minha sorte,havia um táxi deixando uma pessoa do outro lado da rua.O chamei e fui atendida,então fui levada a Empresa de Mídia NASSAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...