[Meninas e Menines,me perdoem se a fic não tá ficando como esperado,estou com um certo bloqueio,mas estou tentando entregar meu melhor.Disculpem-me bebês Tebets e bebês Thronickes.]❤️
SIMON
-"Olá,bom dia.Eu gostaria de ser atendido pela garçonete que me atendeu há alguns dias atrás.Eu não sei o nome dela.Mas ela é loira,baixinha e ...".(Falei explicando para a garçonete que veio me atender).
-"Senhor,tem algum problema?".(O Gerente me perguntou ao se aproximar).
-"Não chefe,acho que ele gostaria de ser atendido pela Soraya,mas ela não veio trabalhar hoje".(A garçonete falou se dirigindo a palavra ao seu chefe).
-"Sim,nossa garçonete não veio trabalhar hoje!".(Ele falou).
-"Ela está bem?".(Perguntei).
-"Sim,apenas teve um dia de folga!Mas fique,gostaríamos de servir uma taça de Chardonnay.".(Ele falou me dando um sorriso).
-"Não precisa obrigada,vim apenas para conversar com a sua funcionária.Mas como ela não está,eu vou embora.Obrigada!".(Falei me levantando da mesa).
-"Volte sempre senhor!".(Ele parecia um cachorro vindo cheirar o rastro deixado pelos meus pés).
Entrei no carro e me dirigi até a empresa...
-"O que aconteceu que você chegou tão tarde?".(Gastão me perguntou).
-"Fui resolver algumas coisas.Você sabe onde Leila está?".
-"Deve está na sala dela!".
Me retirei da sala e fui a sala de Leila:
-"Prima,eu preciso de um favor!".(Falei entrando na sala de Leila).
-"Bom dia Priminho né?Dormiu comigo?Quer dizer,não porque você não pode,mas se pudesse ...rs".(Leila falou em tom de sarcasmo).
-"Desculpa Prima.Bom dia".(Falei lhe dando um beijo no rosto).
-"Agora sim,então,o que foi?".(Ela falou me olhando).
Sentei na cadeira frente a sua mesa...
-"Eu preciso que me faça um favor,quero que vá a esse endereço e observe se você vê uma moça loirinha,de aproximadamente 1metro e 60.".(Falei anotando o endereço).
-"Simon,você tem ideia do que tá me pedindo?Você quer que eu saia do meu trabalho e banque a detetive para você?".
-"Leila,eu preciso que faça isso,olha eu te libero.Eu prometo que não vou deixar seu trabalho acumular,chamo minha assistente para fazer isso,enquanto você não volta!".
-"Tudo bem,mas depois quero que me explique sobre isso!".(Leila falou pegando a bolsa e saindo em seguida).
-"Sabe que eu te amo né?".(Falei enquanto ela terminava de sair pela porta!).
-"Humm...Sei!".(Ela falou sem olhar para trás).
_______________________________________
LEILAPeguei o carro e fui ao endereço descrito no papel.Era um bairro simples.Mas que diacho Simon quer com essa mulher?(Pensei ao estacionar o carro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...