-"Bom dia Sabrina?".(Falei para a minha amiga de trabalho).
-"Bom dia Soraya!Tudo bem?".(Ela falou me dando um abraço).
-"Estou bem,obrigada.".
-"Soraya,antes que eu me esqueça...Aquele homem da briga naquele dia esteve ontem aqui a sua procura!".
-"Qual deles?".(Perguntei).
-"Aquele mau educado que começou a briga!".
Quando eu ouvi aquilo eu só conseguia pensar no tamanho do descaramento daquele homem...
-"Você sabe me dizer o que ele queria?".
-"Queria ser atendido por você,mas aí o chefe apareceu na hora falando que era seu dia de folga,daí ele saiu sem consumir nada.Falou que tinha vindo aqui só pra falar contigo!".(Ela falou organizando umas bandejas na bancada).
Eu fiquei pensativa durante toda a manhã...O que ele quer vindo ao meu trabalho para tentar conversar comigo?(Foi o que eu me questionava durante o expediente).
-"Boa tarde,Soraya por favor!".(Um carteiro falou entrando no bar).
-"Soraya entrega pra você".(César falou me chamando).
Me aproximei e o carteiro falou:
-"Assine aqui senhorita!".
Eu então assinei e recebi as flores que me foram entregue!.
-"Soraya recebendo flores?rs...".(Sabrina falou sorrindo).
-"Parece que você tem muitos admiradores!".(César falou me olhando com um olhar triste,e saindo para a cozinha).
Eu apenas engoli seco,tanto pela noite passada de ter o beijado e hoje receber flores na sua frente de quem eu não fazia idéia de quem era...
Então só olhei o buquê para saber se havia algum bilhete e para a minha sorte,havia sim!.Então só peguei e abri:Não havia remetente.Então isso me deixou confusa durante todo o dia.
Então guardei as flores em meu armário,mas eu achei as flores lindas,elas eram perfumadas,e eu nunca havia ganhado flores.No fundo até soltei um sorriso,mas eu precisava dar esclarecimentos para César.Afinal eu acho que estamos saindo...(Foi o que estava pensando parada em frente ao meu armário).
-"Tá perdidas aí em pensamentos?rs...".(Sabrina Falou se aproximando de mim).
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...