Acordei naquela manhã um pouco indisposta,acredito que a comida da noite passada não me fez muito bem.Mas eu precisava ir trabalhar.
Então tomei um banho frio,tomei um remédio para dor de barriga enquanto andava pela casa toda enquanto me arrumava.-"Deus,essa casa tá uma bagunça!".(Falei pegando o que eu precisava em cada canto da casa).
-"Não se preocupe,hoje saio do serviço mais cedo e dou uma organizada em tudo isso!".(Eliziane falou).
-"Você já vai?".(Perguntei a vendo pegar a bolsa enquanto eu colocava meus brincos).
-"Sim,senão chego atrasada,e você também devia fazer o mesmo!".(Falou me dando um beijo no rosto e saindo em seguida).
Ao pegar tudo o que eu precisava,fechei a porta do apartamento,desci pelas escadas,porque já estava um pouco atrasada.Então ao sair na rua,vi que meu ônibus acabara de sair.
-"Caralho".(Falei tentando alcança-lo!".
-"Atrasada senhorita?Rs...".(Ouvi uma voz atrás de mim dizer).
Ao me virar percebi que era ele...Aí meu Deus,ele...era ele.
-"Não é de sua conta!".(Falei pegando o celular tentando pedir um táxi).
-"Se você fosse mais amigável eu poderia te dar uma carona.".(Ele falou soltando um sorriso).
-"E se você não fosse tão cafajeste,eu até aceitaria.Mas não confio em você!".(Falei devolvendo o sorriso temperado com deboche).
-"Poxa,Soraya.Sério,o que eu disse ontem ainda tá de pé!Porque não aceita minha carona e assim você ver que eu não sou aquilo que você conheceu naquela noite!".
Eu estava com o telefone na orelha,ainda insistindo em uma chamada sem nenhuma resposta.Mas eu não queria aceitar aquela carona,mas estava parecendo necessário,mesmo aquele homem cheirando problema e transbordando tentação!.Desliguei o celular e disse:
-"Olha,de onde eu venho as mulheres viram onça.Eu vou aceitar,mas se você encostar a mão em mim sem permissão,eu arranco seu braço!".(Falei levantando meu dedo em sua cara).
Ele apenas levantou o braço em rendimento,e sorriu.Nos dirigimos até o carro dele,e ele então abriu a porta.Levantei a sobrancelha,questionando a mim mesma como um cara escroto também conhecia um ato de cavalheirismo...Entrei e ele deu a volta no carro.Ao entrar ele colocou os óculos escuros e percebeu que eu estava sem cinto.
-"Posso?".(Ele perguntou apontando para o cinto).
-"Eu sei colocar um cinto.Obrigada".
Ele então ficou parado me olhando enquanto eu tentava colocar o cinto.Que porra é essa,estava eu tentando colocar o cinto que não sei como colocava.Ele só sorria olhando eu me humilhar.
-"Ok!".(Falei revirando os olhos o permitindo me ajudar).
-"Licença".(Ele falou se erguendo um pouco em direção a mim).
Meu Deus,esse homem cheira tentação.O cavanhaque em perfeito estado...Para de olhar Soraya.(Era o que eu pensava olhando cada detalhe e com a respiração um pouco descompassada).
-"Prontinho!".(Ele falou depois de terminar de colocar o cinto em mim).
Ele então colocou o dele,e ligou o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...