SIMON
-"Aquela vagabunda me paga".(Falei me olhando no espelho).
-"Nossa,o que foi isso em seu rosto?".(Leila minha prima perguntou).
-"Uma vagabunda fez isso comigo".
-"Deixa eu ver se eu descubro o que aconteceu?...Ela não quis transar com você,então você tentou forçar e ela se defendeu?rs...".
-"Por que você só imagina o pior de mim Leila?".
-"Porque é o único lado que eu conheço?!!Rs...Brincadeira priminho,só toma cuidado pra sua noiva não ver isso!".(Ela falou me dando um beijo e saindo).
Enquanto tentava passar alguma coisa sobre o machucado,ouço a campainha tocar...
-"É só abrir Leila...".(Falei abrindo a porta).
-"Oi meu amor?O que é isso no seu rosto?".(Gleice falou tentando passar a mão em meu rosto).
-"Não foi nada,não me enche!".(Falei virando as costas e indo novamente para o banheiro).
-"O que eu fiz pra você Simon?Acho que meu pai não vai gostar de ver você tratando a filha dele assim!".(Ela falou tentando ir embora).
Ao ouvir aquilo eu saí do banheiro imediatamente,a peguei pela cintura,a beijando pelo pescoço...Não poderia ficar sem a minha MINA DE OURO!.
-"Desculpa meu amor,eu só tô irritado.Fui recebido a arranhões por uma garçonete sem educação de um restaurante porque a pedi para trocar o pedido que havia errado".
-"Quem essa mulher pensa que é?E você não vai fazer nada contra ela?".
-"Ah,meu amor.Você sabe que eu não sou assim!".(Falei lhe dando um selinho).
-"Ah,meu neném.E tá doendo muito?".(Ela falou passando a mão em meu rosto).
-"Um pouco amor!".(Fiz cara de triste para ela e então ela me deu o que eu queria).
_______________________________________
SORAYA-"Nossa,que cara é essa Sory?".(Eliziane perguntou quando me viu entrar em casa assombrada).
-"Um cara me ameaçou!".(Falei chorando).
-"Amiga,como assim?Senta aqui.".(Ela falou me sentando no sofá).
-"Tivemos um desentendimento no bar,ele foi embora.E quando eu saí,ele tentou jogar o carro encima de mim.Começamos uma discussão e eu arranhei a cara dele.Eu tô com medo Eli!".(Falei a abraçando e chorando).
-"Precisamos ir na delegacia Soraya!".(Ela falou parando o abraço).
-"Você acha que ele pode voltar a tentar me fazer mau?".
-"Eu não sei,mais não é bom arriscar!Você sabe que não é bom confiar nas pessoas!".
-"É melhor não fazermos isso,ele pode descobrir onde eu moro,e vir acertar as contas!".(Falei me levantando do sofá e olhando pela janela amedrontada).
-"Mas precisamos ir Soraya!Olha seu estado".
Apenas concordei,peguei minha bolsa e fomos para a delegacia que ficava alguns quarteirões de casa...
-"Boa noite,gostaria de fazer uma denúncia de assédio!".(Falei para o policial que me olhou com desdém).
-"Por aqui senhorita".(Falou me levando a uma sala para pegarem meu depoimento).
Ao chegar na porta da sala havia um senhor gordinho,careca sentado em uma cadeira,onde na placa de sua mesa denotava seu nome"Delegado Milton Sorrano".Então entrei em sua sala e me sentei na cadeira,onde havia eu e ele na sala apenas.
-"O que aconteceu senhorita?".(Ele falava me olhando fixo nos olhos).
-"Eu gostaria de fazer uma denúncia de assédio.Eu fui ass...".
-"Contra quem senhorita?".(Ele cortou a minha fala).
-"Eu não sei o nome dele,mas eu sei que ele tem um carrão desses de luxo.Ele é...".
-"A senhora quer fazer uma denúncia de assédio contra uma pessoa que a senhora nem sabe quem é o suspeito?".(Ele falou rindo da minha cara).
-"Mas pra isso que vim aqui,para vocês o procurarem,por acaso minha denuncia só serve se eu souber quem é o criminoso?".
-"E ele te assediou como?".
-"Ele proferiu palavras de duplo sentindo comigo".
-"Rs...E por acaso a senhora não sabe o que é fazer sexo?".
-"Como?".(Perguntei desentendida).
-"Por favor minha senhora,você sabe quantas mulheres por dia sofrem assédio ao redor do mundo?".
-"Eu não sei.Estou falando ao meu respeito,no que diz respeito a mim.Eu sofri um assédio e eu vim aqui fazer a minha denúncia!Então façam o trabalho de vocês o procurando!".
-"Não me diga o que fazer senhora!E infelizmente não podemos fazer isso!".(Ele falou cruzando os dedos).
-"Como não pode?".(Falei me levantando batendo a mão em sua mesa).
-"A senhora me intende né?".(Ele fez sinal de que ele estava recebendo dinheiro para ficar calado ,e então piscou para mim).
Eu estava sofrendo outra injustiça,minha voz estava sendo calada mais uma vez,mesmo eu podendo gritar.Eles figiam não me escutarem,mesmo vendo o que eu e outras mulheres estavam passando.Então só peguei a minha bolsa e me retirei de sua sala com os olhos marejados...
-"Vamos embora daqui Eliziane!".(Falei passando por Eliziane que estava no corredor e ela me olhou sem entender nada).
-"Como assim?".(Eliziane só veio atrás de mim).
Eu andava desorientada na rua...Querendo sair daquele lugar o mais rápido possível e me sentindo impotente.
-"Soraya,Soraya...?O que aconteceu?".(Ela falava andando atrás de mim).
Eu apenas a abracei em prantos.Estava me sentindo suja e culpada...
-"Por favor,não pergunta nada!Só me leva pra casa,Por favor!".(Falei com uma forte crise de ansiedade e tristeza).
Citação:[Assediadores só aprenderão a respeitar o outro quando sofrerem as consequências de suas ações maléficas.]#Denuncie
DVescovi
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...