A nova ameaça

288 32 38
                                    

     -"E aí parceiro?".(Falei cumprimentando Gastão ao se aproximar da mesa do bar).

   -"E aí garanhão!rs...".

  -"Espero que você tenha trazido dinheiro suficiente para essa noite,pois eu tô insaciável!".(Falei me sentando no banco com outros colegas do lado de Gastão).

   -"Pega leve aí amigo,mas espero que esteja insaciável apenas na bebida".(Gastão falou pegando em meu ombro).

   Logo uma garçonete apareceu em nossa mesa,a olhei de baixo para cima,ela tinha belas pernas,um quadril um pouco avantajado,cintura fina,e braços um pouco fortes,um par de seio muito notável.Uma boca rosada e olhos cor de mel,e a pele bronzeada.

   -"Boa noite senhores em que posso servi-los?".(Ela falou dando um sorriso amigável).

  -"O que acha de você na minha cama essa noite?rs...".(Falei e ela apenas ignorou fingindo não ouvir).

   -A senhorita pode nos sugerir algo bom da casa?".(Gastão falou).

   -"Bem,eu sou nova por aqui,mas posso mostrar o cardápio!".(Ela respondeu Gastão em tom amigável).

   -"E você vem nesse cardápio como aperitivo?".(Falei a cantando).

   -"Não.E mesmo que eu viesse,você seria insuficientemente incapaz de comer tudo!Com licença.".(Ela respondeu pegando o cardápio da minha mão com arrogância).

  Meus amigos riram da resposta grosseira que aquela garçonete havia me dado...Quando ela ia se retirando, Gastão a chamou.

   -"Por favor Senhorita,não ligue para o que meu amigo disse,poderia nos trazer algo de sua preferência!".

   -"Eu não vou beber algo que essa garçonetezinha sugerir".(Falei para meus amigos a fazendo escutar).

  -"Algum de vocês podem sugerir para esse homem beber soda cáustica,ou uma taça de Chardonnay com veneno?".(Ela falou se virando para mim,se inclinando sobre a mesa ao olhar bem nos meus olhos).

  -"Você é bem afrontosa não é garçonete?".(Falei levantando da mesa,inclinando meu corpo sobre o dela a pegando pelo braço).

   -"E o senhor é um macho escroto tentando ser leão,mas não passa de um coelho nucio que não aguenta 1 minuto na cama".(Falei apontando o dedo em sua cara).E digo mais,você não passa de um ma...".

  -"O que está acontecendo aqui Soraya?".(Meu chefe ao ver a movimentação se aproximou perguntando).

   -"Esse...".(Ela tentou falar).

  -"Não é nada senhor,meu amigo apenas teve um pequeno desentendimento sobre uma bebida com a senhorita,mas já estamos indo embora.".(Gastão falou a defendendo).

   -"Imagina senhores,não precisam sair,por favor fiquem e apreciem nosso estabelecimento!".(O chefe da garçonete falou tentando amenizar).

   -"Vocês fiquem se quiser,mais eu tô indo embora!".(Falei me retirando do lugar dando uma comida de olho naquela garçonete).-"Você me paga garota!".(Falei enquanto passava por ela).
_______________________________________
                         SORAYA

Me senti ameaçada...

  -"Por favor sentem-se mandarei outra garçonete os atender".(meu chefe falou).

   Ele simplesmente pegou no meu braço,e me levou até a cozinha,ao chegar na mesma me jogou contra a parede,e disse:

    -"Eu não vou permitir falta de educação no meu estabelecimento,essa vez vou perdoar,mas se dá próxima vez acontecer algo parecido,é olho da rua você ouviu?".(Ele falou alterado).

    -"Senhor Eduardo mais ele estava me ass...".(Tentei falar).

    -"Seja lá o que for que ele estava fazendo,ele é cliente,e tem direito!Direito de clientes não se questionam.Ficamos entendido?".(Ele falou).

   -"Sim,senhor!".(O respondi com o olhar marejado).

   Ele então saiu da cozinha,e ao olhar ao redor os cozinheiros e auxiliares me olhavam torto.Então apenas abaixei a cabeça,e fui ao banheiro.

Então apenas abaixei a cabeça,e fui ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá chorei pela injustiça que eu havia passado naquela noite.Não era a primeira vez que eu sofria assédio,mas era a primeira vez diretamente,e em todas elas eu era tida como errada.Então só me aproximei do espelho,e ao ver meus olhos vermelhos,enxuguei minhas lágrimas e prometi que tudo ficaria bem!Então voltei ao trabalho.
Aquela noite eu eria sair mais cedo,então atendi mais algumas mesas,e ao terminar meu expediente fui ao toalete dos funcionários e troquei de roupa.E então passei pelo restaurante e fui de encontro a porta de saída.

    -"Senhorita,espere".(alguém falou).

   Eu então olhei para traz...

   -"O que deseja senhor?".

    -"Me chame de Gastão.Perdão por estar tomando do seu tempo,e principalmente pelo o que aconteceu lá dentro".(Ele falou).

   -"Tudo bem,mas seu amigo é sempre sem caráter assim?".

  -"Ele não é meu amigo!Ele costuma agir assim,quer dizer ele não é santo,mais também não é uma má pessoa.".

   Imagina se fosse uma má pessoa!!(Pensei).

   -"Eu preciso ir...".(Falei amigavelmente).

   -"Tudo bem.Boa noite".

   Apenas balancei a cabeça em afirmação,e saí...
E no meio do caminho quando eu iria atravessar a rua,um carro em uma alta velocidade vinha em minha direção...

   -"OLHA PARA ONDE ANDA GARÇONETEZINHA DE MERDA!".(Aquele homem falou saindo do carro ao quase me atropelar).

   -"Você quasse me atropelou seu idiota!".(Falei assustada,com a mão em meu peito pelo susto).

   -"Isso foi um alerta!".(Ele falou tentando me enparedar).

   -"Além de assediador é um assassino?Era o que me faltava!".(Falei em tom de sarcasmo me aproximado de seu carro).

   -"Olha aqui sua mulherzinha,no mundo de onde eu venho,uma mulher sabe respeitar um homem!".(Ele falou apertando meu braço derrubando minha bolsa).

   -"Você tá machucando meu braço,porra!".(Falei).

Ele então soltou meu braço...

   -"Além de assediador,assassino e agressor o que mais você é?Só pra mim atualizar a sua ficha!"(Falei lhe olhando com tom de ódio e um olhar de onça vingativa).

  Ele apenas o aproximou de seu carro...e eu virei minhas costas.

  -"Não vire as costas para seu inimigo!".(Ele falou).

   Eu senti medo e então o olhei,ele sorriu se aproveitando da situação para me amedrontar,então peguei minha bolsa do chão e sai dali o mais rápido possível.

 

SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?Onde histórias criam vida. Descubra agora