Apenas enxuguei minhas lágrimas e voltei ao trabalho...Tive que encarar César durante todo aquele dia,eu já estava completamente cansada.Tanto pela forma que tenho sido tratada esses últimos dias, quanto pelo trabalho.Ele tentava se aproximar de mim durante todo o expediente,mas sempre o evitava.Era melhor assim!
No relógio já passava das 23:00 e o bar já estava ficando vazio,só restava alguns casais e alguns homens completamente embriagados.Que davam encima das garçonetes enquanto estavam sendo carregados pelos amigos de noitadas.
Após uma carteira de um rapaz cair no chão o acompanhei para entregar.Ao chegar no carro,me direcionei a palavra a ele:-"Senhor,sua carteira!".(Falei o entregando).
-"Você tentou me roubar?".(O rapaz falou de forma agressiva comigo tentando vir para cima de mim).
-"Solta ela!".
Simon entrou no meio de nós dois,e o pegou pelo colarinho da camisa...
-"Não é assim que trata uma dama,seu miserável!.(Falou dando um soco na cara dele).
O homem caiu no chão...
-"PPR FAVOR,PAREM!...".(Gritei assustada o pegando pelo braço,evitando a briga).
Então o homem se levantou e acertou Simon na cara...
As pessoas começaram a se aproximar,os garçons do bar saíram para fora e seguraram Simon,e o outro homem que deu um murro na boca de Simon cortando o canto da boca dele.A polícia passava pelo local e ao perceber a confusão emparedou os dois,e o homem havia dito que eu havia roubado sua carteira.-"Eu não roubei nada,eu apenas a estava devolvendo!".(Falei encarado aquele homem).
-"Você tentou me roubar sim,sua ladrazinha!".(O homem falou).
-"Eu não roubei,mas deveria ter roubado seu miserável!".(Falei tentando ir pra cima dele).
Simon que estava do meu lado disse:
-"Falando assim você vai piorar a situação!".(Falou balanço a cabeça para que eu sossegasse).
Então o policial nos algemou,e tentou nos colocar dentro do carro para nós levar a delegacia...
-"Eu não fiz nada!".(Falei em minha defesa).
-"Então prove diante do delegado!Sinto muito,mas preciso levá-los!".(O policial disse).
Então pedi para meus colegas de trabalho que avisassem meu chefe do que estava acontecendo...
Entramos no carro,e fomos levados a delegacia.
Ao chegar,prestamos depoimento ao delegado e em seguida nos colocaram em uma cela,então percebi que Simon estava machucado no canto da boca...-"Desculpa por te meter em confusão!".(Falei aproximando meus dedos em seus lábios).
-"Que nada,seu arranhão doeu bem mais!Rs...".(Ele falou rindo e me olhando).
Sorri para ele,e disse:
-"Vem deixa eu limpar.".(Falei pegando um lenço na bolsa e limpando o machucado).
Sem aviso,dois policiais chegaram,com o delegado e um rapaz que eu tinha certeza que já havia visto.
-"Gastão?".(Simon falou se aproximando da grade da cela,e os policiais então abriram).
-"Você só se mete em confusão,Simon!".(Foi então aí que eu percebi que esse era o nome do homem que me defendeu).
-"Por favor,já pagou a nossa fiança?".(Simon então disse).
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...