Treinamento Simone

257 30 45
                                    

           Simone:

   Leila depois de longos minutos,saiu do quarto...Eu percebi aquilo,então peguei uma camiseta no guarda-roupas e a vesti.Então ela voltou...
  
     -"Coloca isso:".(Falou me entregando um par de tamancos).

    -"Você só pode tá de brincadeira!".(Falei).

   -"Ou é isso ou você fica em casa".(Ela falou jogando os sapatos na cama).

   Então olhei aqueles sapatos,eles tinham cerca de 30 centímetros de altura...

   -"Agora vem até mim!".(Ela falou ao ver que eu tinha colocado  em meus pés).

    Me levantei,e me senti uma girafa,então me desequilibrei ao dar meu primeiro passo e caí com a cara no chão.

   -"Vai tomar no cu,eu não vou calçar mais essa porra!".(Falei tirando aqueles sapatos os jogando para longe).

    Leila apenas tirava sarro da minha cara...

   -"Agora você ver o que nós mulheres nos sujeitamos,e isso não é nem o começo!".(Ela falou).

   -"Como eu vou conseguir sobreviver a isso?".(Falei passando a mão na cabeça).

    -"Vem,calma que tem outros meios!".(Ela falou me estendendo a mão me levantando do chão).

    Quando me colocou de pé ela disse:

    -"Vamos pra segunda parte...".

   -"Ainda tem outra parte?".(Falei meio preocupado).

   -"Sim,você acha que nós mulheres somos apenas objetos de prazer encima da cama?".

    Ela então,pegou os seus sapatos,e fomos até o seu quarto...
Ela foi até o guarda-roupa,abriu uma gaveta de lingeries e pegou um sutiã e uma calcinha...

    -"Eu não vou colocar isso aí,nem inventa!".(Falei olhando aquela calcinha minúscula).

   -"Como não?Simon,não tem nada demais!".

   -"Eu não vou colocar isso em mim,isso vai assar minhas pregas!".

   -"Rs...Vai não!Nós mulheres somos acostumadas a usar isso,e você também vai,vem anda!".(Ela falou vindo até mim).

   -"Não Leila,não Leila!Rs...".(Falei correndo de suas mãos).

    -"Ou você coloca,ou você quer que eu mesma coloque em você e veja esse priquitinho lindo?Rs...".

   -"Tá doida,sai fora!".(Falei sorrindo).

   Leila fazia dessa experiência algo tão leve,que confesso que eu já estava até mesmo me divertindo!.

     -"E como você acha que ele deve ser?".(Perguntei).

   -"O quê?".(Ela perguntou).

   Apenas apontei com a minha mão do que se tratava...

    -"Vamos ver agora?Rs...".(Ela falou sorrindo vindo em minha direção).

   -"Não.Para!Rs...".

   -"Ah,Simon...Deixa eu ver!Rs...".(Ela falou debruçada em mim me fazendo cócegas encima da cama).

    Eu sorria descontroladamente,nunca tínhamos tido um momento tão legal...

     -"Para,Rs...Ufa!".(Respirei depois que ela saiu de cima de mim).

    -"Eu vou sair pra você se vestir.Tá?".

   Apenas assenti e ela saiu.Fechei a porta e então me despi ficando de costas para o espelho...Coloquei o sutiã primeiro,e peguei a calcinha na minha mão,a encarando,ela era fina como uma linha de costura,e ainda tinha um pingente de uma pimentinha na parte que eu acreditei ser de trás...Como eu vou vestir isso?

SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?Onde histórias criam vida. Descubra agora