SORAYA
-"Meu Deus,você tá linda amiga!".(Eliziane falou ao me ver sair do quarto).-"Obrigada amiga!".
No mesmo instante escutamos a campainha tocar, e então Eliziane foi atender.Ao abrir eu percebi o olhar daquele homem sobre mim,ele me olhava da cabeça aos pés.E então eu fiquei vermelha de vergonha e abaixei a cabeça.
-"Você está linda!".(Ele falou,e então eu o olhei).
Eliziane percebeu o clima que estava acontecendo e então falou:
-"Melhor vocês irem,não quero ser tocha olímpica e ficar aqui segurando vela pra vocês!".(Ela falou em tom de brincadeira dando tchauzinho para Simon).
Saimon então estava saindo,e Eliziane então me puxou para um abraço,e disse:
-"Usa camisinha".(Disse sussurrando em meu ouvido).
Eu então sorri,e ao sair do apartamento,Simon me estendeu o braço,então coloquei minha mão entrelaçada em seu braço,a caminho do elevador...
-"Você está linda!".(Ele falou me olhando enquanto pedia o elevador).
-"Obrigada?".(Respondi ruborizada).
Então após pegar o elevador,chegamos na portaria,e ao sair dela havia uma Limousine...
-"Você não vai dirigir?".(Falei retirando minha mão de seu braço).
-"Hoje eu não quero que nada tire a minha atenção de seus lindos olhos!".(Ele falou abrindo a porta do carro).
Eu então entrei,e ele deu a volta no carro e entrou.Ele então bateu no ombro do motorista autorizando a seguir em frente.Ele apertou um botão onde o vidro de dentro subiu,nos deixando em total intimidade,inibindo o motorista de certa forma nos olhar.Ao ver aquilo,meu coração acelerou no mesmo instante,e engoli a seco.Ele então aproximou seu rosto do meu,pegou em meu queixo e deu um leve sorriso...Ele passeava seus olhos por todo o meu rosto.Eu senti naquele estante o tempo parar,parecia que estava horas me olhando.Então ele fechou os olhos e começou a se aproximar mais ainda do meu rosto,eu percebendo aquilo fechei também os olhos,e ele me deu um beijo em meu pescoço,perto do meu ouvido.Aquilo arrepiou todos os meus pêlos.Então ele se afastou,abriu os olhos e sorriu,e eu também.
Durante todo o percurso ficamos em total silêncio! Até que chegamos,fazendo ele sair primeiro do carro,então o motorista abriu a porta do carro e eu saí.Desci e agradeci o motorista.
Ao virar meu rosto,percebi que Simon estava sendo cortejado por algumas mulheres,umas repetiam seu nome incansavelmente fazendo ter sua atenção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...