A EMBOSCADA

246 41 69
                                    

-"Porra Simon,abre essa porta!".(Leila batia bruscamente contra a porta do meu quarto).

   Eu estava sentindo muita dor de barriga naquela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu estava sentindo muita dor de barriga naquela manhã...

   -"Vamos Simon,vamos chegar atrasadas!".(Ela continuava a insistir do outro lado da porta).

  Quando ela me viu cruzar a porta a clamei por ajuda...

  -"Eu não tô bem Leila!Eu acho que eu vou morrer!".(Falei chorando).

  -"O que foi?".(Ela perguntou ao me ver pálida e com a mão na barriga).

  -"Eu tô com uma hemorragia!".(Falei me sentando na beira da cama).

  -"Como assim hemorragia Simon?".(Ela perguntou assustada).

  -"Eu não sei,acordei já derramando sangue!".

  Leila me olhou estranhamente e me perguntou:

  -"Você tá menstruada?".

-"O que é isso?".

  Ela apenas sorriu...

  -"Simon,você não tá com hemorragia!O que você tem é só uma menstruação...Vou no meu quarto buscar uns absorventes,se veste que vamos trabalhar!".(Ela falou se levantando e saindo do quarto).

  -"Como assim trabalhar?Eu não consigo trabalhar assim!".

  -"Para Simon, nós mulheres enfrentamos coisas piores!Nada que um absorvente e umas aspirinas não resolva!Então se veste que eu já volto!".(Ela falou saindo do quarto).

  Me vesti e ela logo entrou no quarto...

  -"Não,Simone!Roupa branca não!O absorvente pode vazar e manchar sua roupa!".(Falou chamando minha atenção).

  Então troquei de roupa...

  -"E quantas horas eu fico com isso?".(Perguntei mostrando aquilo).

  -"Longas horas.Depende do seu fluxo!".

  -"E como coloca isso?".(Perguntei confusa).

  -"É só enfiar com o dedo lá dentro Simone!Eu vou sair pra você colocar".

  Leila então saiu do quarto e eu olhei aquele troço em minhas mãos me perguntando como eu colocaria aquilo dentro de mim,então fui ao banheiro,abri as pernas,respirei fundo e assim o fiz...Ou tentei fazer!.

   -"AIIIIII".(Gritei).

  -"O que aconteceu?".

Leila provavelmente cruzou a porta do quarto na velocidade da luz ao me ouvir gritar e batendo na porta do banheiro perguntou o que eu havia feito...
Saí só banheiro com o objeto ainda nas minhas mãos e com as pernas abertas sentindo uma ardência em minha intimidade...

   -"Por que não colocou Simone?".(Ela perguntou).

  -"Não passou!Tentei mas doeu muito!".

  Ela me olhava surpresa...

SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?Onde histórias criam vida. Descubra agora