[OLHA QUEM VOLTOU PRA FICAR?😁😜 PERDÃO PELO SUMIÇO...PROMETO FICAR DE VEZ!BOA LEITURA AMORAS]🤍🖤
SORAYA:
-"Nos vemos amanhã?".(Soraya perguntou com a cara de boba apaixonada à mulher que estava já saindo pela porta da sala).
-"Se eu conseguir me levantar depois de como me deixou...Sim!".(Disse Simone com um sorriso).
Já passava das 01:00 da manhã de sábado e as mulheres se despediam ali com um selinho depois dos momentos íntimos que haviam vivido ali no apartamento de Soraya...
Soraya estava ali já no sofá da sala sozinha,só com uma camisa social em seu corpo e cobrindo apenas as pernas com um fino cobertor...-"Ainda acordada?".(Perguntou Eliziane ao passar pela porta da sala).
-"Sim...Não consegui pegar no sono!Mas...O que estava fazendo,pra você ter sua noite tão ocupada?".(Falou com um sorriso enquanto tomava uma caneca de chá).
-"Ah... Saí com um amigo do trabalho!Era aniversário dele!...(Disse sentando ali no sofá enquanto colocava a bolsa no mesmo)...Mas me diga...o que te fez colocar esse lindo sorriso no rosto?".(a perguntou curiosa).
-"Nada!(Respondeu sem graça passando a mão no cabelo)... Só estou em um dia bom!".(sorriu sem graça).
-"Sei...O que está tomando?".
-"Chá,você quer um pouco,só fiz essa caneca mas pode beber um pouco!".(Ofereceu a caneca).
-"Não obrigada!Aproveita seu segundo chá!".(Disse sorrindo desconfiada)...".
-"Você fala cada coisa!)Sorriu sem graça).Por que tá me olhando assim?".
-"É que acho que agora entendo esse seu bom humor!".
-"Por quê?".(Falou se olhando).
-"Seu pescoço está todo marcado de batom!".(Disse sorrindo).
Soraya apenas sorriu sem graça cortando os olhares enquanto limpava com as mãos o pescoço...
Isso era verídico!Simone com seu batom nude havia o tirado todo no corpo da loira...-"Acho que fiz bem em te deixar aqui sozinha!Bem...Eu vou descansar...Bom descanso amiga!".(Disse abraçando a amiga).
-"Boa noite amor!".
-"Soraya...Antes que eu me esqueça,eu vi aquela sua chefe hoje!".(Disse se voltando para a amiga).
-"Quem?A Leila?".
-"Sim!Ela estava com aquele seu ex patrão!Eles são bem próximos não é?".
-"Não sei!Por quê?".
-"Eles estavam bem agarradinhos no bar do restaurante que eu estava".
Soraya apenas arqueou a sobrancelha ouvindo a amiga falar...
Ela já havia presenciado Leila no estabelecimento do ex patrão,mas em hipótese alguma pensou que os dois teriam algo...-"Bem,eu vou indo!".(Disse Eliziane saindo).
_______________________________________
SIMONE:Aquela madrugada Simone chegou toda boba em casa,mas um pouco dolorida ainda...
Ela jamais achou que viveria aquilo...A sensação de prazer que o corpo feminino demonstrava depois do sexo era totalmente diferente do corpo masculino.E ela estava amando aquela sensação nova de relaxamento e a experiência...
Na manhã seguinte acordou com dificuldade,pois havia ingerido álcool na casa de Soraya,pois seu novo corpo a fazia ser mais sensível a tudo do que experimentava ainda sendo um homem...Após Leila a despertar com o sol em sua cara por ter aberto as cortinas,pulou em sua cama e já começou a dizer mesmo Simone ainda estando sonolenta:-"Eu não queria começar o dia com essa notícia,mas hoje vence o prazo dos Hoffmann Simon...O que pretende fazer diante disso?".
-"Bom dia!(Disse com sarcasmo se sentindo na cama)...Eu não sei!Você não sabe o que eu daria para que o Simon estivesse por aí vagando!".(Disse preocupada passando a mão nos cabelos com os olhos semiabertos).
-"Você acha que ele vem aqui?".
-"Não acredito que ele se dê esse trabalho!".
-"Então o que acha que ele vai fazer?".
-"Ele eu não sei!Mas eu vou até a sua casa!Não posso fugir,aquele homem é poderoso demais,ele me acharia até no mais profundo subterrâneo!".(Falou se levantando da cama).
-"Então o que fazemos?Você não pode chegar lá de mãos vazias!".(Disse se virando para a mulher).
-"Ele quer uma resposta e vai ter essa resposta!".(Disse olhando séria com as mãos na cintura).
Leila apenas a olhou sem entender,não conseguia entender o que Simone tramava para dar aos Hoffmann uma resposta sobre o paradeiro de Simon,então só ficou em silêncio e decidiu confiar na mesma.
-"Como ousa me procurar na minha casa?".(Perguntou o homem vendo Simone parada na porta de sua enorme mansão).
-"O senhor pediu uma resposta de Simon dentro de 3 dias.E estou aqui para dar essa resposta!".
-"Pois bem,entre!(Deu passagem fazendo Simone entrar)...Sente-se...E então,onde está aquele miserável?".(Perguntou o homem).
Simone respirou fundo,cruzou as mãos a sua frente deixando a direita sob a esquerda e disse a coisa que ela achava mais convicente que o homem talvez aceitaria.
-"Senhor Hoffmann,o Simon faleceu!".(Disse olhando o homem).
-"(O homem sorriu)...Então aquele miserável está sendo comido por vermes nesse exato momento?".
-"É o que parece senhor!".
-"E quando foi isso?Como tudo aconteceu?".(O homem se servia um pouco de conhaque).
-"4 dias antes de eu retornar ao Brasil senhor!".
-"E como ele morreu senhorita Tebet?".(Perguntou o homem se sentando no sofá cruzando uma das pernas enquanto encarava Simone a sua frente).
-"O carro onde ele estava capotou...".(Disse Simone tentando ser o mais convicente possível).
O homem apenas deixou sua dose de bebida ali na mesinha de centro,se levantou abrindo uma das gavetas de um móvel na sala pegando uma pasta caramelo e jogou ela fortemente ali na mesa de centro que fez o seu copo de bebida virar quebrando e um enorme estrondo pela pancada ressoou no cômodo...
-"Por que está mentindo para mim senhorita Tebet?".(Perguntou o homem em um tom arrogante enquanto inclinou seu corpo ficando perto de Simone a encurralando).
-"Eu...Eu não compreendo senhor!"(Disse gaguejando pelo o comportamento do homem).
-"Abra esses papéis e certifique de sua fala...Depois de lê-los,eu quero que realmente me diga a verdade!".(Pediu o homem se esquivando).
Simone em total desentendimento e nervosismo pegou a pasta a abrindo e folheou olhando tudo aquilo...
-"Então como pode ver senhorita Simone aquele miserável ainda está vivo e segue no país!(Falou rodeando a sala)...E eu quero que seja prudente!(Foi se aproximando de Simone)Então vai me dar a verdadeira versão de onde aquele miserável está ou não?".(Perguntou o homem socando o sofá com os olhos de fúria sobre Simone).
Simone ficou surpresa...Simon de alguma forma estava vivendo no país e deixando seus rastros por onde passava,então sua hipótese estava certa!Seus corpos de certa forma foram trocados...Então provavelmente Simone existia nesse universo também!
Ela engolia seco diante do poderoso sogro,o que aquele homem poderia estar pensando?O que ele pretendia fazer diante dessas informações?Se Simon foi alvo de investigações,ela também passaria a ser!E isso a deixou nervosa pois não sabia quem de fato é Simone nessa vida...É PESSOAL...AS CORDAS ESTÃO SE APERTANDO AO REDOR DA NOSSA MORENA...
CURIOSOS PARA SABEREM QUEM É A "TAL" SIMONE?😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...