O gosto do seu beijo...

331 35 56
                                    

Aquela noite que Gastão havia me deixado em casa,ele quis se deitar comigo,mas não permiti,e depois que ele saiu com seu carro,entrei no meu apartamento.Estava todas as luzes apagadas,chamei por Eliziane e ela não respondia,parecia que não estava...Então quando eu fui acender uma das luzes,senti uma mão forte tampar a minha boca me impedindo de pedir socorro,e um cheiro de algo muito forte tomou conta da minha narina me impedindo de levar ar aos meus pulmões,então me senti tonta,e acabei desacordando...
Na manhã seguinte antes que o Sol saísse,Eliziane me encontrou desacordada no chão da sala totalmente nua e com alguns arranhões no corpo,e uma pancada na testa.
Ao me perguntar o que havia acontecido comigo,eu não podia falar,mas eu sabia bem quem havia feito essa barbaridade comigo!Então só chorei em seus braços.
_______________________________________
SIMONE:

  Já fazia uma semana que Soraya estava evitando olhar na minha cara,evitando ficarmos sozinhas na mesma sala enquanto fazíamos o projeto...E tudo isso por causa do arranhão que ela sem querer viu no meu braço,ela ficou super desconfiada...E o mais engraçado é que ela estava mais próxima de Gastão...
Aquilo estava acabando com meu coração.

    -"Soraya,o que  achou dos detalhes do projeto?".(Perguntei lhe dando um sorriso).

   Soraya não havia respondido nada,ela estava completamente pálida,e quase caiu no chão mas por sorte ela havia se segurado em uma mesa por perto...

   -"Tá tudo bem? Você está um pouco pálida!".(Falei lhe segurando pela cintura).

   -"Eu só estou um pouco...Enjoada!".(Ela falou segurando em meu colarinho e com a outra mão em sua testa).

   -"Vem,sente-se um pouco!".(Falei lhe levando até a cadeira).

  Depois de senta-la,peguei um copo d'água na jarra de vidro que havia sobre a mesa e a dei para beber...

   -"Tome,talvez se sinta melhor!".(Falei lhe entregando o copo de água).

   Me abaixei ao seu lado tirando seu cabelo do rosto enquanto a via bebendo a água...

   -"Que perfume você usa?".(Ela perguntou me olhando).

  -"Não sei,por quê?".(A perguntei).

   -"Seu perfume está me deixando um pouco enjoada!RS...".(Ela falou rindo).

  -"É melhor me afastar de você então!".(Falei me levantando).

   Ela então não permitiu que eu me levantasse,me segurando pelo ombro...
Leila então bateu na porta dizendo que precisávamos ir para a sala de reunião pois logo apresentaríamos nosso projeto aos clientes...E quando Leila fechou a porta ela falou:

   -"Era você não era?".(Ela perguntou me olhando fixamente).

  -"Eu o quê?".

  -"Naquela noite,vestida naquela burca horrível!RS...".

   Quando ela me perguntou,senti meu coração errar as batidas e querer sair pela boca,eu não podia falar...

   -"Não sei do que você está falando!".(Me levantei e virei de costas).

   -"Você não precisa mentir pra mim Simone!Eu sei que era você,senti o mesmo cheiro de seu perfume no tecido que rasguei e ficou comigo!Mas eu não entendo... Não entendo o porquê você estava lá.Você estava me vigiando?".(Ela falou se levantando e ficando na minha frente).

  -"Eu não sei do que está falando Soraya!".(Tentei negar mais uma vez).

  -"Isso prova muita coisa Simone!".(Ela falou pegando na minha mão e mostrando a marca do arranhão ainda na minha mão).

SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?Onde histórias criam vida. Descubra agora