Ao ouvir as palavras de Leila corri para minha sala.Tudo o que eu mais queria era não ter que cruzar com Soraya por aí...
Ao entrar na minha sala,olhei para a minha plaquinha com meu nome encima da mesa...Revirei os olhos ao perceber que já não era a mesma pessoa que ela dizia que eu era,então a coloco em um armário embaixo da mesa.Ouço baterem na porta,então a vou atender.-"Com licença,o que a senhorita quer aqui?".(Gastão falou me olhando de cima a baixo e já entrando na sala).
Gastão era o meu melhor amigo,quer dizer,amigo de Simon,mas eu não sei se ele acreditaria se eu contasse a ele o que estava acontecendo.Então o olhei um pouco nervosa e disse:
-"Sou Simone,Simon me mandou para o representar.Ele teve que fazer uma viagem a negócios.".(Falei o olhando).
-"Que estranho,acabei de vir da sala da Leila e ela disse que ele foi para a Alemanha porque seu pai estava doente!".(Ele falou me olhando).
Porra!Porque você tinha que dizer isso Leila sem me avisar antes?.(Pensei).
-"Estranho não acha Senhorita?".(Ele falou me olhando fixo).
-"O quê?".(Falei gaguejando)
Ele se aproximou de mim me prensando na parede com um dos braços acima da minha cabeça...
-"Você falar uma coisa e a própria Leila falar outra.Você não acha?".
Não soube o que responder...
Senti meu coração sair pela boca.-"Simone eu troux...O que faz aqui Gastão?".(Leila falou entrando na sala).
Salva pelo gongo!(Pensei).
-"Eu achei estranho essa senhorita entrar na sala de Simon.Então vim averiguar quem é!".(Gastão falou saindo de perto de mim).
-"Ela é Simone,prima distante do Simon.Ele mesmo a mandou como sua representante.Espero que não se incomode!".(Leila soltou um sorriso debochado).
-"Não.Claro que não.Já que é assim.Seja bem vinda senhorita Simone!".(Ele falou virando para mim e me dando a mão em comprimento).
-"Obrigada!".
-"Bem,se não se importar...".(Leila falou dando passagem para ele sair).
-"De modo algum!".(Ele falou saindo).
Ela então fechou a porta...
-"Eu nunca torci tanto para você aparecer!".(falei respirando aliviada e sentando na cadeira).
-"Não,sai.Senta lá na sua cadeira!".(Ela falou me levantando pra mim sentar na cadeira de Simon).
-"Você acha que ele desconfiou de alguma coisa,além de nossa história contraditória sobre o sumiço de Simon?".
-"Gastão é um pouco...Como eu posso falar?...Sagaz demais.Mas eu acho que ele tenha engolido a história!".
-"Se você diz...".
Leila havia me passado os compromissos decorrentes ao dia,onde teríamos um almoço com uma super empresa de mídia do exterior que gostaria de publicar algumas entrevistas traduzidas através de nossa revista,as 15:20 estaríamos em uma importante reunião onde ela disse que me apresentaria...
-"Mas mudando de assunto,Soraya vai estar na reunião?".(Perguntei).
-"Você gosta mesmo dela né?".(Leila perguntou me dando um leve sorriso curioso).
-"Soraya é diferente!Será que você poderia manter em segredo sobre ser minha prima?Quer dizer,prima do Simon?".
-"Por quê?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...