NÃO DESISTAM DE MIM!💚🌷
•
•
•
•
•
•
SIMON(E):-"Está tudo bem?".(Perguntou Leila ao ver Simone retornar ao apartamento com o semblante preocupado ao colocar as chaves sobre o móvel).
-"Sim.Só estou com um pouco de dor de cabeça!".(Disse ela colocando um falso sorriso nos lábios enquanto se sentava no sofá).
-"Sua cara está péssima!E se realmente está com problema Simon é melhor que me diga!".(Insistiu a loira com uma cara nada amigável).
-"Simon está no país,Leila!".
-"(A loira a olhou com um olhar incrédulo e se achegou ao sofá a encarando)...C-como?Como isso é possível?".
-"Eu não sei!(Se levantou do sofá)...Ele deve estar por aí com o meu verdadeiro corpo,eu não sei como! Só sei que estou com medo porque eu não sei se essa mulher que está usando meu corpo é uma boa pessoa!".
-"E como você descobriu isso?".(Leila se levantou).
-"Eu não sei como isso está acontecendo...Mas minha assinatura está rodando pelos bancos do país fazendo alto saques e empréstimos.E aquele homem descobriu!".
-"Como Simon?Que homem?".
-"Senhor Hoffmann...E se o Simon não aparecer Leila,anote isso...Eu estou no sal!".(Disse temerosa).
•
•
•
•
SORAYA:Soraya aquela tarde teve um encontro com Michelli,a morena ficou de encontra-la na cafeteria da cidade...
-"Boa tarde,Soraya.Como você está?".(Perguntou a morena lhe dando um beijo e um abraço ao se encontrarem).
-"Estou bem,apesar de tudo!".(Disse ela se sentando a mesa).
-"Eu trago não sei se boas notícias...Por que é sobre o que lhe aconteceu!".(Disse a mulher receosa).
-"Nada do que eu souber agora será pior do que me aconteceu!".
-"Descobrimos quem fez isso com você!".
-"Então?...Por favor,me diga agora!".
-"(Michelli arrastou um envelope pequeno sobre a mesa)...Essas imagens foram capturadas pela câmera do estabelecimento no dia que te atacaram Soraya...E este é o homem que lhe pegou desprevenida naquela noite!".
Soraya abriu os envelopes enquanto Michelli lhe falava,e antes mesmo que ela completasse sua fala,Soraya viu o homem que tanto lhe protegeu ao longo destes anos todos, virar seu pior inimigo...
Não pode ser...Era o que seus lábios trêmulos pronunciava com tamanha dificuldade enquanto lágrimas ardentes caíam de seus olhos...
-"(Michelli estendeu a mão sobre a mesa alcançando a sua)...Eu sinto muito!".
-"Eu quero...Eu quero ver esse desgraçado!".(Disse Soraya cortando o choro dando lugar a imensa fúria brotada em sua fala e seu olhar).
-"Neste momento os policiais já estão dando lhe voz de prisão,pelo meu pedido.Fique tranquila Soraya,quando este homem estiver atrás das grades você o verá,e terá certeza que a justiça será feita!".
-"Obrigada Michelli!Eu...Eu nem sei como agradecer!".(Disse com a voz embargada).
-"É o meu papel como mulher,e se depender de mim,nem você Soraya,e nem outras mulheres passarão por tudo o que você passou.Lhe dou a minha palavra que a justiça será feita e lhe peotegerei!".(A olhou).
Soraya a olhou e cortou o olhar ao sentir a profundidade que os olhares estavam chegando...
•
•
•
•
SIMON(E):Quando a morena chegou na manhã seguinte aquela empresa,se assustou com novamente o alvoroço que estava formado do lado de fora,e Leila seguiu com o carro pelas portas do fundo dando um cavalo de pau queimando o asfalto negro...
Simone desceu correndo com sua saia beje até os joelhos e seus cabelos esvoaçantes levados pela leve brisa das 06:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMON(E)-Será que um homem cafajeste tem conserto?
FanfictionSimon Tebet é um dos galãs mais cobiçados da cidade de Liverpool.E por saber disso tem muitas mulheres à sua volta,que o leva a abusar desse título para submetê-las a atos machistas,assédio e várias noites de prazer sem compromisso o levando ao tot...