É um pouco vergonhoso admitir isso, mas eu não sei quando tempo se passou desde que Sophia desapareceu. Só sei que paramos de procurá-la como antes. Quer dizer, os outros pararam, eu não.
Também não consigo lembrar a última vez que eu e Joel ficamos sem nos comunicarmos por mais de dois dias. Ao longo do nosso relacionamento, amoroso ou não, nunca chegamos a um caminho que nos fizesse gritarmos um com o outro. Talvez eu sim, mas ele nunca, nunca elevou a voz para mim, nem mesmo quando discordava das minhas insistências irritantes. Diferente de mim que normalmente fazia dramas como uma adolescente de dezessete anos. Não me orgulho disso.
Enfim.
E quando eu o pedi para que ele me deixasse em paz, ele deixou. E eu não estou reclamando disso, eu agradeço pelo fato de que Joel sempre respeitou as minhas decisões e o que eu quero. Mas é que... Ah. Eu não sei como chegar até ele e falar o que estou pensando, que na real eu nem sei o que é. Estou tão confusa e tão abalada com tudo, é difícil ter que me concentrar em mim mesma. Quer dizer, eu estou aqui pensando e me frustrando, mas no fim não estou contando para ninguém sobre as minhas angústias; nem para o meu irmão, nem para o Joel... Nem para ninguém.
Eles atualmente são os únicos que eu confio para conversar sobre mim mesma, mas a verdade é que eu não confio em mim para ter uma conversa verdadeira sobre como me sinto. E eu sei que eles são minha família... O Joel pode não ser mais meu marido, mas ele é meu melhor amigo.
Porém, no fim, eu só consigo ficar aqui lendo cartas antigas, fazendo companhia para o Carl. Ele acordou, finalmente. E a primeira coisa que ele perguntou foi onde estava Sophia e se ela estava bem. Naquele momento, todos presente se entreolharam, esperançosos que alguém tomasse a iniciativa. Meu irmão iria, mas não pôde continuar quando eu o interrompi e disse que ela estava segura. Agora eu não sei como desmentir isso.
Então estou passando o máximo de tempo com ele, inventando desculpas para ele acreditar que não pode vê-la agora porque ambos podem machucar um ao outro por estarem doentes, até que ele saiba a verdade e me odeie por isso. Carl sempre foi a criança mais adorável do mundo, mas as coisas estão mudando, estão mudando de um jeito impossível de conter. Então é inevitável saber se ele vai me perdoar ou me achar, talvez, um monstro por iludi-lo dessa maneira.
E enquanto tudo isso acontece, Lori está frustrada e abalada por não conseguir admitir sua traição para seu marido. Eu compreendo ela e o seu medo. Nunca faria o que ela fez, mas entendo suas angústias e me simpatizo com elas. Estou começando a me mudar também, começando a olhar o ponto de vista de algumas pessoas que eu achei que tinha uma opinião exata.
E isso se aplica a Shane. Desde que tudo aconteceu, ele não tem sido o que eu achava que era, seja do seu caráter de honra ou como pessoa. Ele não é quem eu pensava que ele seria. Você pode até dizer que circunstâncias extremas levam pessoas aos seus extremos. Mas a verdade é que o que somos já existem dentro de nós mesmos, as circunstâncias que somos colocados apenas nos mostram o que estava sendo guardado desde os primórdios.
Se Shane realmente matou Otis por benefício próprio, como eu acho que aconteceu, devo tomar cuidado daqui em diante para que isso não se torne algo além.
Todavia, uma das poucas trocas de interação com Joel nesses últimos dias foi quando eu pedi a ele que cuidasse da área ao redor da fazenda, então todos os dias de manhã e à noite ele faz uma caminhada que dura em torno de dez minutos cada. Todos os dias. Eu não precisei pedir pela segunda vez, ele apenas concordou. Contudo, também pedi que não se preocupasse com a menina desaparecida, afinal ele não tinha muito o que fazer além de perder o próprio tempo.
Novamente, estou sendo muito sem noção por falar isso, mas é o que pensei naquele momento. E hoje eu repito, não penso diferente.
ㅡ Tudo certo. ㅡ Miller avisa enquanto caminha para entrar na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Heart l • TWD
Fanfiction• Primeira temporada! ★☆☆ ❝ Colocada sem aviso prévio, Diana terá que enfrentar os novos perigos que é estar respirando no mundo dos Walking Dead, enquanto tem ao seu lado os desafios julgadores do próprio subconsciente. ❞ ☠ Antes de iniciar a leitu...