Encontrei Rey no caminho de volta para nosso bloco, então ele nos acompanhou. Devagar, levei meu irmão para lavar os braços em uma pia e logo Ellie se aproximou com uma pequena pessoinha em seus braços.
Rick foi calmamente até ela com o mesmo olhar do dia em que Carl nasceu, era incrível como seu rosto expressava a mesma coisa; seus olhos estavam cheios de lágrimas, enquanto com certo receio a pegava com delicadeza e um sorriso se formava lentamente em seus lábios.
ㅡ Pai, essa é Judith. ㅡ Meu garoto disse do meu lado, enquanto me abraçava.
ㅡ Oi, Judith. Me desculpe por não ter vindo te ver antes, minha querida. Você é tão linda quanto sua mãe era. ㅡ Como se ela pudesse lhe ouvir, fez um barulhinho ao segurar o dedo com sua pequena mãozinha.
Os sorrisos estavam estampados ali, refletidos pelo sol do início do meio-dia. E quando eu notei, observei meu redor e Daryl não estava por perto. Falei para Carl ir até seu pai e a irmã, me afastando ao perguntar ao Rey onde o outro estava.
ㅡ Ele mandou te dizer que, assim como você, ele precisava do irmão, apesar de quem é. ㅡ Deu de ombros enquanto dizia calmamente, me fazendo desmanchar o sorriso gradualmente.
Nesse instante, Joel, T-Dog e Carol aparecem com sorrisos e um pouco de sangue nas roupas. Estava na hora de arrumar uma desculpa e resolver o que prometi, mas dessa vez havia um risco maior.
ㅡ Carol, pode chamar o Glenn e a Maggie, por favor? ㅡ Todos me encaram, notando o meu humor contrário dos deles, principalmente Rick.
ㅡ O que aconteceu?
ㅡ Apensas esperem. Carol, por favor? ㅡ Ela afirmou, logo se prontificando. Desviei dos outros, indo até minhas coisas.
Na mochila, apenas peguei o essencial e uma outra bolsa qualquer. Eu podia esperar qualquer coisa, então preciso estar pronta para isso. Aqueles caras tinham um veículo militar, porém nenhum deles tinha algum tipo de porte que fizesse confiar. Respirei fundo e voltei para o pessoal, vendo Judith já nos braços das garotas, enquanto Rick e Joel me encaravam com os braços cruzados.
Assim que Maggie, Glenn e Carol aparecem, eu sorrio levemente e tentando ao máximo não demonstrar a preocupação que me negava a sentir.
ㅡ Eu e Daryl vimos ontem alguns suprimentos que podem ser úteis, mas precisávamos voltar pra bebê... Então combinamos de voltar quando todos estivessem bem, incluindo você, Rick. ㅡ Não mexo um músculo contrário da calmaria, sendo fiel a mentira que conto.
ㅡ Vimos ele sair a alguns minutos sem nem dizer pra onde ia. ㅡ Maggie fala, parecendo meio desconfiada também.
ㅡ Por que ele foi sem você? ㅡ Joel cruza os braços, se aproximando com uma feição que me fez piscar várias vezes.
ㅡ A-a gente combinou dele ir primeiro, eu vou com um carro logo atrás porque tem algumas caixas também. ㅡ Ando rapidamente até a saída. ㅡ Não se preocupem, voltamos antes do sol raiar.
ㅡ Eu já ouvi coisa parecida antes... ㅡ Glenn cerra os olhos.
ㅡ Terminem de averiguar os outros blocos ao redor, eliminem todos infectados que puderem e os tranquem em alguma sala qualquer. Essa prisão está intacta, tecnicamente, então o sistema de esgoto e elétrica ainda devem funcionar, dêem uma olhada. ㅡ Isso deve os manter ocupados por um tempo, então deixo essas tarefas. ㅡ Voltamos rápido.
Não dou tempo para eles, indo depressa até alguns veículos na última entrada da prisão, ouvindo passos atrás de mim.
ㅡ Pode mentir pra qualquer um ali, até mesmo para o seu irmão, mas não pra mim. ㅡ Joel toca meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Heart l • TWD
Fanfiction• Primeira temporada! ★☆☆ ❝ Colocada sem aviso prévio, Diana terá que enfrentar os novos perigos que é estar respirando no mundo dos Walking Dead, enquanto tem ao seu lado os desafios julgadores do próprio subconsciente. ❞ ☠ Antes de iniciar a leitu...