Já amanheceu, fiquei de vigia durante a noite com Joel e conversei com ele sobre histórias do nosso passado juntos, não como um casal, mas sim no geral. Todavia, foi uma madrugada agradável e leve.
Agora, estou tomando um café vindo de um dos saquinhos de suprimentos. Nada tão bom quanto isso em tanto tempo. Estou indo para o andar de cima, quando ouço risadas e volto na direção de um dos quartos de baixo. Me encosto em silêncio na porta e vejo Beth, Carl e Ellie sentados na cama lendo alguma coisa. Eu abro um sorriso enorme com aquilo, é tão bom ver algo comum e adorável após esses dias tempestuosos.
ㅡ Tia Dia! ㅡ Carl me vê, chamado-me com a mão e dizendo para sentar.
ㅡ O que estão lendo? ㅡ Pergunto, quando pulo devagar sobre o colchão.
ㅡ Peter Pan. Minha mãe sempre lia pra mim quando eu acordava. ㅡ Ellie responde, parecendo animada contando para eles.
ㅡ Fico feliz que esteja passando seu conhecimento da terra do nunca pra eles. ㅡ Sorrio ainda mais, vendo Beth também tão de bom humor quanto os outros. Isso é de aquecer todo meu coração. ㅡ Ok, então, vou deixar vocês lendo.
ㅡ Espera! Conta uma história pra gente também, alguma das suas guerras, Diana. ㅡ A loira pede, fazendo-me voltar a sentar na cama.
Eu definitivamente não gosto disso, mas não quero estragar de jeito nenhuma a felicidade desses jovens. Então resolvo passar boa parte da minha manhã contando a história de como fui parar dentro da estátua da liberdade ao me esconder de inimigos muito malvados.
...
ㅡ Você sumiu. ㅡ Glenn fala assim que saio da casa.
ㅡ Passei esse todo me aventurando em histórias de mentirinha pra agradar algumas pessoas mais novas. ㅡ Digo descontraída ao cruzar os braços. ㅡ Sua manhã tá sendo boa?
ㅡ Quem me dera. ㅡ Ele bufa, logo parecendo se lembrar de algo e voltar a uma posição mais "tranquila". ㅡ Quer dizer... Eu tô de boa, mas preferia estar melhor.
ㅡ Diz aí, Coreano. O que te aflita? ㅡ Coloco um braço em seus ombros, o levando para uma caminhada comigo.
Porém Glenn nem precisou começar sua fala, pois quando Maggie passou por nós e cumprimentou apenas a mim eu soube o motivo do desânimo dele.
ㅡ Vocês estão sem se falar?
Ele suspira, então começa a dizer. Pelo que entendi, Glenn e Maggie haviam meio que aproveitado o tempinho sozinhos no dia em que foram à farmácia. Ele achou que se daria bem novamente quando a chamou para ir ao celeiro, mas aí ele descobriu sobre os infectados e contou para Rick logo depois que eu fui embora, pois estava com medo.
ㅡ Eu tinha dito que guardaria o segredo... ㅡ O coreano tem desânimo na voz, enquanto anda ao meu lado com as mãos para trás.
ㅡ Você fez bem, Glenn. Quer dizer, não cumprir uma promessa é terrível, mas, quando ela pode ameaçar a vida de alguém, o melhor a se fazer é falar mesmo. ㅡ Tento dar apoio ao máximo, porém aquilo já estava feito. Então eu paro e toco seu ombro. ㅡ Olha, talvez não entenda isso agora, mas em algum momento ela vai perceber que manter aquelas coisas ali é um erro dos grandes. Ela só está sendo influenciada pelo pai, além de que, se ela está gostando de você, vai te perdoar mais ou mais tarde.
ㅡ Eu espero que sim...
ㅡ O coreano tá apaixonado. ㅡ Brinco, sorrindo para ele enquanto o vejo envergonhado.
ㅡ Para com isso. ㅡ Ele me empurra de leve, mas sorrindo também. ㅡ Obrigado pelo papo, Diana. É bom ouvir isso de alguém mais experiente.
ㅡ Aí, eu tenho só trinta e sete anos, Cara! ㅡ Finjo está chateada e me aproximo como se fosse empurra-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Heart l • TWD
Fanfiction• Primeira temporada! ★☆☆ ❝ Colocada sem aviso prévio, Diana terá que enfrentar os novos perigos que é estar respirando no mundo dos Walking Dead, enquanto tem ao seu lado os desafios julgadores do próprio subconsciente. ❞ ☠ Antes de iniciar a leitu...