A sensação de ter sido esmagada por um caminhão alcançou minha cabeça quando lembro ter começado a cobrar os sentidos, quase tão igual quanto estar de ressaca, ou pior.
ㅡ Ela acordou. ㅡ Ouço uma voz familiar, logo em seguida sentindo um aperto em meu braço. ㅡ Diana, consegue me ouvir?
ㅡ Infelizmente sim. Por que estão falando tão alto?
Abro meus olhos, encontrando Joel, Rick e mais uma figura do lado de fora da tenda que não consigo ver direito por conta da iluminação fraca. Parece que já anoiteceu.
Aos poucos raciocínio a situação, me lembrando exatamente do que aconteceu antes de eu apagar.
ㅡ Cadê o Shane? ㅡ Levanto meu torço, quase batendo a testa na de Miller.
ㅡ Calma, você deve ficar tonta ainda. ㅡ Dito e feito.
ㅡ O que aconteceu depois? ㅡ Me direcionei ao meu irmão, que logo de aprontou em se agachar e suspirar.
ㅡ Não importa agora. ㅡ Ele alcança meu olhar, interrompendo quando eu iria iniciar uma fala. ㅡ Deixe de ser teimosa e me escute. Diana, quero que descanse essa noite, amanhã eu e você vamos conversar e entrar em um consenso, juntos. Estou cansado de não ter meu maior apoio do meu lado.
Sorrimos fechado juntos, pois é isso que devemos ser: uma dupla, uma equipe. Normalmente, depois de discordarmos e ficarmos sem nos falar, era resolvido com bolo de cenoura, pizza e Friends. Mas, dessa vez, só temos a nós mesmos e nossos respeitos mútuos, em um momento que mais precisamos um do outro.
Aviso para que ele não se preocupe e que, dessa vez, deixarei tudo nas mãos dele. Confio no meu irmão inteiramente, mais do que poderia confiar em qualquer outro ser humano, mesmo que o seu senso crítico não me agrade atualmente, Rick ainda é o mesmo homem que faz de tudo por quem ama e jamais arriscaria nossas vidas.
E minha maior preocupação agora não é ele, mas sim a pessoa que ele mantém ao lado e o chama de melhor amigo.
Todavia, ele se retira, levando Joel com ele. Mas antes, Rick me avisa que o garoto voltou com nós e que ele tem um plano. "Vai dar tudo certo." Foi o que ele disse.
Me deito confortável no saco de dormir, aproveitando aqueles cinco segundos de paz antes de me lembrar da outra figura do lado de fora, a mesma ainda estava ali, mas não tinha seus olhos à minha vista.
ㅡ Se vai ficar aí parado, é melhor ir embora, Dixon.
ㅡ Vai se ferrar. ㅡ Ele finalmente entra, se sentando em um banquinho, longe de mim.
ㅡ Então, te deixaram como minha babá, foi? ㅡ Sorrio, mas logo desmancho ao ver seus dedos. ㅡ O que você andou fazendo?
Aponto com os olhos para o sangue marcado no punho fechado. Daryl percebe para o que eu estava direcionando, escondendo de mim como se isso fosse adiantar para eu não seguir com a pergunta.
ㅡ Só tive uma conversinha com o garoto. ㅡ Ele evita de me olhar.
ㅡ Você o matou?
ㅡ Acha que sou capaz disso?
ㅡ Não sei. É?
Com a última fala, viro o rosto em sua direção, vendo que ele já fazia o mesmo para mim. Daryl Dixon é como um enigma em aberto onde tenho quase a certeza que não pode ser aberto por apenas uma chave e um código de segurança. Acredito que esteja mais para um caixote perdido em um deserto, sozinho e assustado, apenas esperando para ser encontrado e girado a manivela com cautela.
ㅡ Você não confia em mim. ㅡ Ele afirma, me pegando desprevenida, mas não surpresa.
Não respondo, pois sei que sua fala já foi dita como fato atual. Fiquei o encarando por mais um tempo incontável, até que peguei a coberta e me virei, longe de seu olhar confuso e perdido; já havia o suficiente em mim. Depois disso, ouço uma movimentação e consigo saber que ele está saindo, mas, por algum motivo, não gostei de Daryl estar fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Heart l • TWD
Fanfiction• Primeira temporada! ★☆☆ ❝ Colocada sem aviso prévio, Diana terá que enfrentar os novos perigos que é estar respirando no mundo dos Walking Dead, enquanto tem ao seu lado os desafios julgadores do próprio subconsciente. ❞ ☠ Antes de iniciar a leitu...