ㅡ Por aqui, por aqui. ㅡ Fomos rápidos em carrega-lo de volta ao nosso bloco de celas, mas eu não podia ficar ao lado de Hershel agora.
A notícia boa é que com certeza ele vai sobreviver.
A má notícia é que não estamos sozinhos.
Achamos que encontraríamos suprimentos, entretanto cinco prisioneiros sobreviventes estavam atrás da bancada. Assim que nos viram, pensaram ser algum tipo de resgate, mostrando que estão aqui tempo o suficiente para não terem ideia de saber o que está acontecendo.
Gostaria muito que não fosse um problema, mas se estavam cumprindo pena aqui, o motivo é o que menos importa. A ameaça está escaneada, então apenas digo para Glenn e Joel tomarem conta dele. Daryl já estava na frente, de volta à sala que separa as selas, com a besta apontada na direção que os criminosos sairiam.
ㅡ Fica atrás de mim. ㅡ Ele disse firme.
ㅡ Fica você atrás de mim. ㅡ Fiz um careta, tirando minha arma no cós e mirando na mesma direção.
Mandei para T-Dog ficar à espreita, enquanto Rick terminava de orientar o nosso grupo. Assim que os outros apareciam, minha mão apertava mais a arma e coçava para engatilhar.
ㅡ Aí está bom. ㅡ Daryl deixo claro ao meu lado, tão estático quanto eu.
ㅡ Bloco C, essa é a minha área. ㅡ O de cabelo comprido tinha uma intonação de enjoar. ㅡ O que tem ali?
ㅡ Acho melhor não. ㅡ Dei um passo quando tentou se aproximar para onde meu grupo estava.
ㅡ A princesa sabe usar o brinquedinho que tá segurando? ㅡ Tentou tocar meu queixo, enquanto tinha um sorriso ridículo no rosto.
ㅡ Encosta nela e ganha uma flecha no peito. ㅡ O Dixon passou na minha frente, afugentando o criminoso que tinha as mãos em "rendição".
ㅡ Tá legal. Me fala, em quantos vocês estão? ㅡ Apontou a faca de cozinha.
ㅡ Mais do que vocês, isso eu garanto. ㅡ Deixei que o corpo do Dixon parasse de me cobrir e ergui o rosto, descansando a arma somente porque quero saber o nível de burrice deles.
ㅡ Por que não levam ele pra um hospital? ㅡ Um dos outros perguntou.
Nos olhamos, já sabendo a resposta da pergunta que rodeava nossas mentes; eles estão ali desde o início. E assim como dito, eles pedem telefones para ligar para os familiares enquanto dizem que estão ali há quase um ano.
ㅡ Achávamos que o exército ou a guarda nacional fosse parecer um dia, mas... ㅡ O mais alto deles responde.
ㅡ Não existe mais exército. ㅡ Foi difícil notar a armadura que pesou em minha garganta, porém me manti firme. ㅡ Não tem mais governo, não tem mais hospitais, não tem mais polícia. Acabou. Sem redes de celular ou computador. Tudo se foi.
ㅡ Mais de metade da população foi dizimada. ㅡ Rick completou ao aparecer atrás de mim.
E como pensamos novamente, eles se negaram a acreditar, então os mandamos lá para fora.
ㅡ Como conseguiram entrar aqui? ㅡ Um deles perguntou, passando por de cima dos corpos que derrotamos.
ㅡ Tinha uns buracos na cerca. ㅡ Daryl responde simplesmente, vindo até meu lado com a besta ainda em alerta.
Explicamos para eles que estamos todos infectados, independente de como morremos, voltaremos para andantes comedores de carne. Questionam como derrotamos todos os mortos, sendo seguidos pela ameaça constante daquele que possui o cabelinho grande, perguntando se onde somos e para onde iremos. Ele diz para ficarmos em um lugar, então me oponho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Heart l • TWD
Fanfiction• Primeira temporada! ★☆☆ ❝ Colocada sem aviso prévio, Diana terá que enfrentar os novos perigos que é estar respirando no mundo dos Walking Dead, enquanto tem ao seu lado os desafios julgadores do próprio subconsciente. ❞ ☠ Antes de iniciar a leitu...