DARYL DIXON
Cacete, eu não sei o que fazer!
ㅡ Diana! ㅡ Tentei não a sacudir muito forte para não machucá-la, mas estou ficando maluco. ㅡ O que o governador fez com ela?!
ㅡ Ela só deve ter tomado algum analgésico, fica calmo. ㅡ Andrea parecia tranquila, como se ainda não tivesse noção das coisas. ㅡ Coloca ela na cama, vou atrás da Britney.
Seguro por debaixo de seus joelhos e a ergo ao alinhá-la no outro braço que segura seus ombros, apertando-a firmemente, tendo em conta que seu corpo está completamente mole. Andrea já havia saído quando coloquei Diana devagar na cama de hospital, afastando minhas mãos rápido logo depois. Vi que sua cabeça estava caída, então a peguei com calma e aconcheguei em cima do travesseiro.
Deixei minha respiração voltar ao normal depois que a cobri, observando seu rosto tranquilo dormir e me perguntando se era possível alguém ser tão idiota.
Por que essa cabeça dura veio atrás de mim? Achei que se eu viesse atrás do Merle sem ela, talvez esqueceria e seguisse em frente. Mas parece que ela não confia tanto assim em mim. E quer saber? Eu não a culpo... Sei que tenho ajudado com o grupo, mas está claro que meu caráter é feito para se duvidar.
Eu nunca tinha conhecido alguém como a Diana antes. Ela parece irritante, mandona, arrogante e teimosa, mas a verdade é que ela é tudo isso e muito mais. Mas não de um jeito ruim, me acostumei com a presença gritando dessa mulher como se já fosse da minha vida a muito tempo.
Diana é evasiva, às vezes, fica falando umas coisas esquisitas que deixavam minhas mãos suando e a garganta engasgada. Mas eu gosto de todas as vezes, espero que nunca pare de falar essas coisas esquisitas.
E enquanto eu a observava adormecida como ontem, me pergunto se ela ficaria assustada por eu não querer ficar com o meu irmão, se eu falasse para ela que prefiro ficar naquela prisão.
Mais cedo, ela negou com a cabeça sobre alguma coisa, talvez fosse para eu não me aproximar. Sua maior preocupação deve ser esconder a prisão, e o motivo sendo meu irmão mais velho. Merle não é flor que cheire, por isso preciso manter ele o mais longe possível daquele lugar e, principalmente, dela.
Sem poder conter, minha mão foi até os cabelos caindo em seu rosto, afastando-os e tendo uma visão mais clara de seu rosto.
Me afastei quando Andrea voltou com a tal médica, as duas ficaram mais perto da Diana.
ㅡ São só as vitaminas, também dei alguns remédios para dor por conta da concussão que ela sofreu. ㅡ A médica falou sem preocupação, tocando a testa dela. ㅡ Ela vai dormir por uma hora, mas quando acordar vai está novinha.
ㅡ Quero falar com você. ㅡ Pego pelo punho de Andrea, a levando para o corredor. ㅡ Aquele tal de governador tava muito próximo dela hoje mais cedo, sabe de alguma coisa?
ㅡ Do que você tá falando, Daryl? Olha, eu não tô entendendo nada do que tá acontecendo. Como vocês vieram parar aqui e cadê todo mundo?
ㅡ Vimos o Merle quando a gente tava procurando comida pra bebê e depois eu vim atrás dele, mas eu preciso que você não conte isso pra ninguém, principalmente pro Merle. ㅡ Eu digo sério, para ter a certeza de que ela entende.
Andrea faz mais umas mil perguntas sobre o grupo, então respondo com a maior rapidez que consigo para que a gente fosse direto no que interessa.
ㅡ O que você falou pro meu irmão quando chegou aqui?
ㅡ Só disse que depois da fazenda eu não tive mais notícias de vocês. ㅡ Ela de ombros, parecendo ainda não entender.
ㅡ Ele sabe que eu estivesse com o grupo então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Heart l • TWD
Fanfiction• Primeira temporada! ★☆☆ ❝ Colocada sem aviso prévio, Diana terá que enfrentar os novos perigos que é estar respirando no mundo dos Walking Dead, enquanto tem ao seu lado os desafios julgadores do próprio subconsciente. ❞ ☠ Antes de iniciar a leitu...