🌞CAPÍTULO 16🌻

75 13 4
                                    








                             Boa leitura





ELE É UM KANAWUT

GULF
- Vou estudar para aprender a cuidar do que é meu. Depois de contar tudo o que me aconteceu na boate lá da Turquia para a tia Bel, coisas que nem para o Mew eu tinha contado, falei para ela:

- Tia, você pode me apresentar ao meu tio? Dizer a ele quem sou eu? Ele, além de ser meu tio, é o meu advogado que está cuidando do meu patrimônio. Eu preciso ser apresentado a ele por alguém que me reconhece.


Tia Bell

- Eu já ia propor isso mesmo, meu filho. Avisar a ele que você voltou, que você está bem, para que ele possa também parar com as buscas. Eu também vou ter que avisar os investigadores de polícia porque eu sempre fui até eles cobrando que te encontrassem. Primeiro, eu vou ligar para o seu tio. Vou pedir para que ele venha até aqui para ele te conhecer e vocês conversarem.


Tia Bell

- Vou até o telefone e ligo para o senhor Augustus Sheyin.

- Alô, senhor Augustus? Aqui é Bellinda. Será que o senhor poderia vir aqui ao orfanato? Preciso muito conversar com o senhor. Será que o senhor teria um tempinho hoje, de preferência agora?


Augustus

- Oi, Belinda, tudo bem? Eu posso ir sim, mas antes me diga, aconteceu alguma coisa?


Bellinda

- Sim, senhor, aconteceu, mas eu só posso dizer quando o senhor chegar aqui. Se o senhor puder vir agora, é algo muito importante.


Augustus

- Tudo bem, Bellinda. Eu já estou indo. Em 20 minutos eu estou aí.


Augustus

- Desligo e fico pensando o que será que aconteceu que a Bellinda não me contou pelo telefone. Bom, é melhor eu ir rápido. Dependendo do que aconteceu, talvez eu possa ajudar.


Tia Bell

- Bom, ele disse que pode vir e que em 20 minutos estará aqui. Enquanto aguardamos, gostaria de pedir para servir um café para vocês. Vocês aceitam?


Mew

- Por favor, senhora Bell, eu agradeço pelo café, mas prefiro um copo de água.


Bellinda

- Entendi, você não toma café. Então, vou pedir para providenciar água e um suco para você e, para os outros, um café. Tudo bem.


Ela sai da sala, os deixando sozinhos.


GULF

- Eu nunca pensei que pudesse lembrar de tudo o que me aconteceu por lá. Enquanto eu falava, passava um filme na minha cabeça. A única parte boa que teve foi essa: quando eu aprendi a dançar, a fazer os malabarismos e me lembrava do carinho dos amigos quando me traziam livros. O quartinho onde eu ficava já estava repleto de livros. Eles sempre diziam "você gosta mesmo muito de ler". Eu lia e relia vários livros e, sempre que um deles saía e tinha uma oportunidade, me traziam um livro novo. Que pena que ficaram todos lá.


Mew

- Não tem problema, amor. Eu te dou quantos livros você quiser. A minha biblioteca está repleta de livros. Quando você terminar de ler todos, você me avisa e eu compro outros para você.


REJEITADOOnde histórias criam vida. Descubra agora