Boa leitura
Gulf: Os dias que se passaram na fazenda foram muito intensos. Depois de 10 dias, meu tio teve que voltar.
Eu, Mew e a mamãe fomos levá-lo ao aeroporto. Lá, nos despedimos com ele dizendo que ia ver na sua agenda uma brechinha para voltar à fazenda antes de nós voltarmos para Bangkok. Nos despedimos, ele embarcou e nós voltamos para casa.
Nas semanas seguintes, arrumamos um monte de coisas para fazer. Eu e Mew até acampamos! Acordávamos cedo e saíamos explorando cada cantinho do lugar, voltando para casa exaustos só no final da tarde. Estava se aproximando o dia de voltarmos para Bangkok... Ah, como eu queria ficar! Aqui é tudo tão bom, a liberdade que a gente sente é incrível!
Mas o tempo passou, e o dia de voltar chegou. Estávamos de malas prontas, e a mamãe também voltaria com a gente. Colocamos as malas na carroceria da caminhonete, e o vovô nos levou para o aeroporto. Nos despedimos da vovó em casa e saímos.
Nos despedimos do vovô no aeroporto e embarcamos. Não demorou muito, e já estávamos desembarcando em Bangkok.
Pegamos um táxi e fomos para casa. Quando chegamos, Estella correu para o Mew, abraçou-o e disse:
Estella: Meu menino, você voltou! Eu estava com saudade.
Gulf: Só depois ela viu eu e a mamãe atrás dele. Ela se afastou, pedindo desculpas.
Jeed: Por que está pedindo desculpas, Estella?
Estella: Me desculpe, senhora, eu não deveria agir assim. Ele é meu patrão.
Jeed: Estella, ele é seu filho. Já disse que não ligo de dividir a maternidade dele com você. Seu amor pelo meu filho é algo muito nobre, e eu respeito isso.
Estella: Obrigada, senhora.
Jeed: Não me agradeça, aliás, nunca me agradeça. Eu é que tenho que agradecer por você amar tanto o meu filhote.
Estella: Mais uma vez, obrigada, senhora. Sejam bem-vindos.
Estella: Olá, Gulf, tudo bem? Também senti muita sua falta. Já me acostumei a ter você estudando aqui na sala. Senti falta de preparar lanches para você.
Gulf: Oi, senhora Estella. Também senti muito sua falta e dessa casa.
Estella: Vou chamar o Tod para levar as malas para o quarto. Vocês querem um suco? Algo especial para o almoço?
Jeed: Nada especial, Estella. Só faça aquela salada com variedades de folhas e vegetais.
Mew: Estella, não precisa chamar o Tod. Nós mesmos levamos as malas. Vamos nos refrescar antes do almoço. Depois do almoço, vou ter que sair.
Jeed: Mew, filhote, você vai sair? Eu e o Gulf poderíamos ir ao SPA fazer uma limpeza de pele. O que você acha, Gulf?
Gulf: Claro, mamãe. Eu vou adorar! Também quero hidratar o cabelo e fazer as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REJEITADO
Fiksi PenggemarEssa é a história de Gulf KANAWUT TRAIPIPATTANAPONG Ele foi um bebê muito amado e desejado por seus pais desde que souberam que estavam grávidos é isso mesmo o pai de gulf sempre compartilhou com a esposa todos os passos da gravidez só tinha...