Boa leitura
Logo após o almoço, eu e o ursinho fomos para o quarto. Eu estava elétrico, só queria colocar uma roupa mais leve e ir para a praia. Então, coloquei minha sunga, um short fino e uma camiseta toda vazada. O ursinho ficou me olhando, mas não disse nada. Ele também colocou uma roupa mais leve: uma camiseta regata, uma sunga e um short de tecido leve. Pegamos nossos chinelos, óculos de sol e descemos diretamente para a praia.
Depois de algum tempo sentado na areia, Mew começou a ser reconhecido pelos fãs na praia. Logo, uma aglomeração se formou ao nosso redor. As meninas davam gritos, queriam tirar fotos com ele, algumas queriam tocá-lo e outras até mesmo beijar seu rosto.
Eu fiquei observando até quando aquelas abusadas iam continuar tocando no meu namorado. Estava ali no meio, apenas como espectador da situação. Mew, meio sem jeito, disse:
— Olá, pessoal! Por favor, vocês estão me apertando. Façam uma fila, que eu atenderei e darei autógrafos a todos.
Uma fila enorme se formou, e eu fiquei pensando: “Ele vai passar o resto do dia dando autógrafo e tirando foto com essas assanhadas? Assim não dá! Eu vim aqui para me divertir, não para ver meu namorado sendo assediado. Será que vamos ter que andar disfarçados? Pelo tamanho da fila, acho que sim. Vamos ter que andar disfarçados… Pensamos em ir à boate hoje à noite, mas se essas mesmas pessoas estiverem lá, não vamos ter um minuto de paz.”
Minha tarde na praia praticamente acabou. Ele estava rodeado de pessoas, e a atenção que era só minha agora estava dividida. Eu poderia até sair dali, e ele nem notaria. Saí de perto dele devagar, para ver se ele notava minha ausência. Fui me afastando, mas ele continuava dando autógrafos e sorrindo para os fãs. Não demorou muito para ele perceber que eu não estava mais ao seu lado. Ele olhou ao redor e perguntou:
— Baby, cadê você? Aonde você está?
Voltei para o lado dele e respondi:
— Eu estou aqui, ursinho.
Mew se virou para as fãs e disse:
— Meninas, este é o Gulf, meu namorado. Gostaria de pedir licença a vocês, pois temos um compromisso logo mais à noite. Precisamos voltar para o hotel, tomar banho e descansar um pouco antes desse compromisso. Se vocês me permitem… com licença.
Ele disse isso virando as costas e começando a se retirar. Tivemos um pouco de dificuldade para sair do meio daquelas fãs ensandecidas, mas conseguimos. Espero que não precisemos andar por aí com segurança o tempo todo, porque onde quer que vamos, essas loucas vêm atrás dele.
Vocês podem achar que eu sou exagerado. Sou mesmo! Mas não gosto da atitude delas. Esse ursinho é só meu, e eu não quero dividir com ninguém. Podem me achar egoísta, mas eu não ligo. Quando se trata dele, eu sou tudo isso e mais um pouco.
Conseguimos sair de perto delas e voltamos para o hotel. Entramos no quarto e fomos direto para o banheiro tomar banho. Tomamos banho juntos, em seguida colocamos roupões e fomos para a cama. Era 3 horas da tarde. Nos deitamos e o ursinho colocou um anime que ele gosta para vermos na televisão. Coloquei minha cabeça em seu peito e logo estava cochilando.
— Meu baby dormiu… — Mew murmurou baixinho. — Acho que vou aproveitar para dormir também. Vou colocar o relógio para despertar às 19 horas. Assim, podemos tomar um banho relaxante e nos vestirmos tranquilamente antes do jantar. Depois, encontraremos o Boun e o Prem para irmos à boate.
Dormimos até às 18 horas. Acordei quando senti meu baby se mexendo nos meus braços. Me aconcheguei mais nele e tentei continuar dormindo, mas não consegui. Fiquei ali deitado, pensando em tudo que aconteceu nos últimos oito meses. Esses meses foram mais intensos do que os 22 anos de vida que tenho. Encontrei o amor da minha vida, e quero cuidar dele para sempre. O amor que sinto por ele não é só carnal ou sexual; é um amor de almas, que talvez venha de outras vidas. Desde o momento em que o vi pela primeira vez, eu sabia que ele era especial, mesmo sendo apenas uma criança. Não consegui esquecer seu rosto, e quando o reencontrei dois anos depois, sabia que estava pronto para resgatá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REJEITADO
FanfictionEssa é a história de Gulf KANAWUT TRAIPIPATTANAPONG Ele foi um bebê muito amado e desejado por seus pais desde que souberam que estavam grávidos é isso mesmo o pai de gulf sempre compartilhou com a esposa todos os passos da gravidez só tinha...