Boa leitura
Mew: Fui para o quarto à procura do Gulf. Entrei e ele estava deitado na cama, havia um pano cobrindo seus olhos. Me aproximei e falei:
- Gulf, tudo bem com você?Ele não respondeu.
- Baby, você está bem? - perguntei novamente.
- Não fique assim. Eu não me arrependi de dizer que você é meu namorado.O que eu quis dizer é que elas não vão esquecer e vão querer saber tudo sobre você. Você não terá mais privacidade.
Gulf (tirando o pano dos olhos):
- Você está mesmo preocupado comigo ou está preocupado em manchar sua carreira com minha história de vida? Será que o incrível Mew Suppasit contaria aos seus fãs que ele namora alguém que ele teve que resgatar de uma casa de prostituição? Aliás, será que você contaria que teve que me "comprar" para que eu não fosse usado como pano de chão?- Gulf... - falei, mas as lágrimas já caíam dos meus olhos como enxurrada.
Mew:
- Gulf, não é nada disso - me aproximei para abraçá-lo, mas ele se afastou. Fiquei sem ação.
- Gulf, por favor, não faz assim. Você tem noção do quanto dói no meu coração te ver chorar? Me desculpa. Quando eu falei que elas não vão esquecer, é porque elas não vão. Você vai perder sua privacidade. Elas vão te perseguir, e eu não queria isso para você.Eu não quero te esconder, pelo contrário, quero que todos saibam que eu te amo. Quero que elas saibam que, quando eu voltar correndo de um show, é porque você está me esperando.
Gulf:
- Você tem certeza que não terá vergonha de mim quando elas descobrirem meu passado? Você promete que vai continuar me amando até quando as manchetes disserem "O cantor Mew Suppasit Jongcheveevat namora um ex-garoto de programa"?Mew:
- Sim, Gulf, eu prometo que ficarei com você para sempre. E, se os fãs não souberem respeitar o meu amor, estou pronto para encerrar minha carreira só para ficar com você. Podemos mudar de cidade ou até mesmo de país. Mas eu nunca vou te largar. Eu só falei aquilo porque não quero que você seja perseguido, que tirem fotos suas escondido e façam postagens maldosas.Na vida de um artista, nem tudo são flores, às vezes são espinhos. Eu não tenho só fãs, também tenho haters que ficam esperando o artista vacilar para falar mal nas redes sociais. Assim como tenho uma legião de fãs, tenho muitos haters. Eu juro que não quero que você conheça o lado ruim da fama. Agora vem aqui, eu não quero te ver assim.
Eu me aproximei e o puxei para mim. Dessa vez ele não se afastou. Veio para o meu colo como um bebê, ainda chorando.
- Não chora, baby. Ver você chorar dói em mim.
Gulf:
- Mew, eu queria esquecer todo o meu passado. Por que eu não pude ter uma infância normal? Se meus pais morreram e eu fui para um orfanato, por que não fui adotado e criado com carinho? Por que eu tive que fazer parte dessas famílias de merda? Suas fãs ainda não ligaram meu sobrenome à minha família, mas quando isso acontecer, talvez me procurem entre eles, ou associem você ao fato de namorar um Kanawut. Todos sabem que minha família é envolvida com tráfico de drogas e armas. Como vou fazer para me livrar do carma de ter um nome cheio de problemas?Mew:
- Gulf, se você quiser, pode usar meu sobrenome. Se você quiser, eu caso com você amanhã, e você passa a se chamar Gulf Suppasit Jongcheveevat. O que acha?Gulf:
- Seria uma boa, amor, mas é melhor esperar um pouco para casar. Eu ainda tenho muito o que estudar, ter uma profissão e começar a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REJEITADO
FanficEssa é a história de Gulf KANAWUT TRAIPIPATTANAPONG Ele foi um bebê muito amado e desejado por seus pais desde que souberam que estavam grávidos é isso mesmo o pai de gulf sempre compartilhou com a esposa todos os passos da gravidez só tinha...