Boa leitura
.
Gulf: Ficamos ali deitados mais um pouco, até que Mew fala novamente:
Mew: “Vamos comer alguma coisa, baby, eu estou com fome.”
Gulf: “Vamos sim, ursinho, eu também estou com fome.”
Mew: Ele concorda. Me levanto e pego a bandeja que Estella havia preparado.
Na bandeja havia frios, queijo, frutas, alguns salgadinhos, champanhe, morangos, chocolate, refrigerante, suco e cupcakes.
Gulf: O ursinho pegou a bandeja e colocou perto de nós, e começamos a comer. Comecei comendo queijos, cada um mais gostoso que o outro. Eu mordia um pedaço atrás do outro, falando para ele o quanto aquilo era gostoso. Comecei a pegar alguns pedaços e colocar na boca do ursinho. Ele me olhava com olhos cada vez mais apaixonados. Ele me serviu o suco, e comemos em silêncio. Apenas eu comia e colocava comida na boca do ursinho, usava o canudo para fazer ele beber o suco do meu próprio copo. Ele me olhava feliz.
Mew (pensando): “Meu baby é muito especial. Ele está aqui agora, comendo tudo que foi colocado na bandeja. Cada coisa que ele prova e gosta, ele vem dividir comigo. É tão maravilhoso vê-lo assim, descobrindo o mundo, os sabores, as coisas boas da vida. Que bom que eu posso proporcionar isso a ele. As pequenas coisas da vida já são grandes coisas para ele.”
Mew abro o champanhe, sirvo duas taças e digo:
“Baby, vamos brindar às nossas vidas juntos. Eu sou muito feliz com você ao meu lado.”Eu bato minha taça na dele.
Gulf: “Eu também sou muito feliz com você, ursinho. Você é a melhor pessoa que Buda poderia ter colocado em meu caminho.”
Eu também bato minha taça na dele. Tomamos o champanhe de nossas taças. Peguei um cupcake e dei uma mordida, dizendo:
Gulf: “A tia sabe como me agradar. Desde que ela descobriu que eu gosto muito desse doce, ela sempre faz para mim.”
Mew: “Sim, baby, Estella é uma excelente pessoa. Ela sempre faz algo para nos agradar e nos ver felizes.”
Mew: “Gulf está comendo cupcake e suja a boca, parece um bebê.”
Gulf: “Eu estava comendo os bolinhos recheados com creme e morango, quando vi a mão do ursinho se aproximar para limpar meus lábios. Depois, ele levou os dedos até a boca e lambeu o creme. Achei aquilo tão sexy que sujei os lábios de propósito, só para vê-lo limpar novamente. Ele se aproximou de mim e começou a limpar meus lábios com a língua, passando ao redor de todo meu lábio, depois chupando e mordendo. Eu já estava começando a me sentir excitado. Ele se aproximou mais de mim e me puxou para o colo dele. Iniciamos um beijo intenso, cheio de mordidas e chupões. O ursinho saiu dos meus lábios e foi para o meu pescoço, lambendo, mordendo e chupando, sabendo que ia ficar marcado, mas eu não me importei.”
Mew: “Meu baby é tão gostoso. Eu amo cada pedacinho de você, baby. Saber que você é meu me faz o homem mais feliz da terra, sabia?— Mew sussurrou.
— Eu sou todo seu, amor. Pertencer a você também me faz muito feliz, porque você é o melhor ser humano que eu conheço. Eu sou seu porque sei que você também é meu. Eu te amo, meu ursinho — Gulf respondeu, com carinho.
Eu estava no colo do Mew, que me colocou deitado e logo veio por cima de mim. Ele flexionou a ereção dele contra a minha, me causando arrepios. Senti suas mãos nas laterais do meu corpo, descendo enquanto ele beijava meu peito, dando chupões nos meus mamilos. Olhou rapidamente nos meus olhos e alcançou minha virilha com a boca, depositando vários beijos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REJEITADO
FanfictionEssa é a história de Gulf KANAWUT TRAIPIPATTANAPONG Ele foi um bebê muito amado e desejado por seus pais desde que souberam que estavam grávidos é isso mesmo o pai de gulf sempre compartilhou com a esposa todos os passos da gravidez só tinha...