Boa leitura
Gulf: Eu estava todo empolgado, pensando em ajudar a cozinheira a preparar aqueles peixes que havíamos pescado. Cheguei em casa feliz, mostrando os peixes a todos como se fossem um troféu e pedindo licença à vovó para que ela me deixasse ajudar a cozinheira a prepará-los.
Vovó (vendo meu entusiasmo): Claro, meu menino! Você pode ajudar Phany a preparar o jantar.
Gulf: Mew, vá tomar um banho e descanse um pouco. Eu vou ali na cozinha aprender com a Phany como preparar um bom peixe. Quero aprender a cozinhar e a fazer sobremesas. Quando você sair em turnê e estiver voltando para mim, quero preparar suas refeições. Vou colocar todo o meu amor nelas.
Mew: Ah, baby, você tem noção do quanto isso me soa doce? Saber que eu estarei voltando para casa e o meu amor estará preparando uma boa refeição para nós dois... Eu fico muito feliz que você queira aprender.
Gulf: Então vá, Mew, tome seu banho e descanse. Assim que eu adiantar o jantar, também vou tomar o meu.
Peguei os peixes e saí em direção à cozinha. Chegando lá, Phany, a cozinheira, parecia já estar me esperando. Afinal, vovó havia dito que eu traria os peixes que seriam preparados para o jantar. Acho que ela só não esperava que eu quisesse ajudá-la; na verdade, eu queria que ela me ensinasse a prepará-los.
Ela me olhou com olhos de admiração e disse:
Phany: Tudo bem, senhor Gulf, posso tentar ensiná-lo.
Gulf: “Senhor Gulf” me soa estranho. Por favor, não me chame de senhor, sou apenas Gulf.
Phany: Me perdoe, senhor, mas acho que não é certo tratá-lo pelo primeiro nome. Mas, se o senhor preferir, posso tratá-lo como “Nong.”
Gulf: Tudo bem, não quero lhe causar problemas. O tratamento não importa, o que importa é que confio em você para me ensinar uma boa receita para que eu possa preparar na nossa casa, em Bangkok.
A Phany me ensinou como tirar as escamas do peixe, limpá-los e cortá-los em pequenos pedaços. Depois, ela me mostrou uma grande quantidade de ervas e vegetais que poderiam ser usados em peixes ensopados. Na verdade, ela me perguntou se eu queria o peixe ensopado ou frito, e eu disse que preferia peixe ao molho. Pedi também que não colocasse muita pimenta diretamente no peixe, já que gosto de pimenta, mas nem todos gostam do mesmo tanto. O Mew é um desses: ele come com pimenta, mas com pouca. Eu não eu gosto de tudo muito apimentado.
Ela me mostrou como preparar o peixe: primeiro, limpou, colocou em um recipiente e temperou, deixando ali para pegar gosto. Depois, fez um molho com vegetais e temperos frescos, me pedindo para provar e verificar se estava bom de sal. Quando o molho já estava fervendo, ela colocou os pedaços de peixe. Eu fiquei observando e também ajudei no restante do jantar: arroz, frango, legumes e alguns grãos que substituíram o feijão.
Quando estava quase tudo pronto, me despedi dela e fui para o meu quarto, pensando em como tudo tinha corrido bem.
Entrei no quarto e ali estava Mew, dormindo. Olhei para ele, pensando: “Como essa criatura pode ser tão linda? E pensar que é toda minha... como eu o amo.” Observei-o por um tempo.
Fui para o banheiro, tirei toda a minha roupa e liguei o chuveiro. Entrei embaixo da água morna e relaxante, com os olhos fechados, quando senti mãos fortes me abraçando e uma voz sussurrando no meu ouvido:
— Baby, senti o seu olhar sobre mim... meu corpo ficou quente, e isso me deixou cheio de tesão.
— O que você estava pensando enquanto me olhava? — perguntou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REJEITADO
Fiksi PenggemarEssa é a história de Gulf KANAWUT TRAIPIPATTANAPONG Ele foi um bebê muito amado e desejado por seus pais desde que souberam que estavam grávidos é isso mesmo o pai de gulf sempre compartilhou com a esposa todos os passos da gravidez só tinha...