Boa leitura
.Dias antes, na casa de Mew
Mild ligou e perguntou se podia ir até a casa de Mew; eles precisavam conversar sobre Gulf. Mew concordou. Quando Mild chegou, assustou-se ao ver Mew. Ele estava abatido, visivelmente mais magro e com os olhos inchados.
Mild hesitou, sem saber se devia falar para Mew o que o havia trazido ali. Tentou abordá-lo como um amigo.
— Mew, você tem se alimentado? Tem dormido? — perguntou Mild, observando-o com preocupação. — Parece que nem banho você está tomando.
— Acho que não vou te contar o que me trouxe aqui... Temo pela sua sanidade — continuou, vendo o estado do amigo.
Mew respondeu seco:
— Você trabalha para mim, tem que me contar tudo o que descobriu.
— Sim, trabalho, mas como seu amigo e ser humano, não quero te ver pior. Vai tomar um banho, faz a barba, e vamos comer alguma coisa. Se você continuar assim, não te conto nada e ainda paro as investigações — disse Mild, firme.
Mew o olhou surpreso.
— Você é louco.
— Sou sim, e você ainda não me conhece direito. Vai logo tomar banho! Vou pedir para sua governanta preparar um omelete para você — respondeu Mild com um leve sorriso.
Mew, meio contrariado, sorriu sem jeito.
— Omelete? Por quê?
— Sei lá, gosto de omelete. Quando estou triste, gostaria que alguém fizesse um para mim.
Mew balançou a cabeça, sorrindo de leve, e concordou:
— Acho que realmente preciso de um banho.
Enquanto Mew ia para o banho, Mild foi até a sala e chamou Estela, pedindo para ela preparar algo que Mew gostasse de comer. Ele comentou que tinha notícias de Gulf, mas só falaria depois que Mew tomasse banho e comesse. Estela agradeceu o cuidado e correu para a cozinha preparar bife com batatas fritas, uma das comidas preferidas de Mew.
Pouco tempo depois, Mamaj e Augustus chegaram. Mew estava descendo a escada e foi imediatamente abraçado pela mãe.
— Não chore, meu amor. Sei que está doendo, mas vai passar.
— Eu não sei, mãe... Será que depois de tudo isso o meu amor será suficiente para ele? — disse Mew, aflito. — Ele comprou uma boate... Sempre me disse que odiava esse ambiente.
Estela se aproximou e falou carinhosamente:
— Meu menino, você precisa se alimentar. Logo Gulf vai voltar para nós, e você não pode ficar doente.
Mamaj concordou.
— Estela tem razão. Sabemos onde ele está e que está bem. Você também precisa ficar bem. Vem, vamos comer o que ela preparou para você.
Augustus e Mild observaram em silêncio o estado vulnerável de Mew, enquanto ele se deixava cuidar pela família e amigos.
Estela preparou algumas das comidas favoritas de Mew, mas ele recusou o almoço completo. Aceitou apenas os bifes com batatas fritas e começou a comer. A mãe, Augustus e Mild o acompanharam.
Mew comeu mecanicamente, mas logo percebeu que precisava se nutrir. Vendo todos preocupados com ele, começou a se esforçar para melhorar.
Depois do almoço, eles foram para o escritório, onde Mild finalmente começou a contar o que havia descoberto sobre Gulf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REJEITADO
FanfictionEssa é a história de Gulf KANAWUT TRAIPIPATTANAPONG Ele foi um bebê muito amado e desejado por seus pais desde que souberam que estavam grávidos é isso mesmo o pai de gulf sempre compartilhou com a esposa todos os passos da gravidez só tinha...