Boa leitura
ALGUMAS ROTINAS
Dois dias depois que Mew voltou da viagem, ele saiu para uma reunião com seu agente e alguns empresários na área musical, e sua agenda foi definida.
Mew : Só vou ter shows no início do mês, e será aqui mesmo na Tailândia. Depois de alguns shows, vou ter uns 20 dias de folga.
Eu : Fiquei feliz por ele, vamos poder viajar e passar realmente uns dias na fazenda. Conversei com Mew sobre meu tio Augustus e mamãe. Falei o quanto eles se davam bem e falei que achava que eles estavam flertando. Falei que mamãe pediu pra convidar ele para ir conosco. Mew concordou, apesar de não achar que eles deveriam flertar. Coisa de filho ciumento.
Alguns dias depois...
Eu : Falei para ele do convite que fiz ao meu tio e que ele também iria rever sua agenda e ver se tinha uns dias de folga para ir com a gente.
Mew : Gulf, você acha mesmo que a mamãe está interessada nele? Você acha que pode existir alguma coisa entre os dois?
Eu não sei, Mew. Ainda não posso dizer nada sobre isso, mas os dois se olham de um jeito carinhoso. Se eu posso dizer, no dia em que ela estava aqui e ele queria que eu assinasse uns documentos, pedi que ele trouxesse e almoçasse conosco e ele aceitou. Ele trouxe flores porque sabia que ela estava aqui.
Mew: Ah, é?
Sim, os dois conversaram muito e sorriram como se eu não estivesse ali. Até que no final, meu tio estava indo embora sem fazer o que realmente tinha vindo fazer aqui, que era trazer o documento para eu assinar. Vi ele beijando a mão dela se despedindo. Se despediu de mim e nada de lembrar o que havia vindo fazer aqui. Eu assinei e entreguei a ele. Ele disse que estava com a cabeça nas nuvens.
Mew.: Isso é interessante...
Uma coisa eu sei, no pouco tempo que conheço a mamãe e o meu tio, eles formam um casal lindo. Eles têm mais ou menos a mesma faixa de idade e lembram das mesmas coisas que os remetem a boas lembranças. Por isso, no dia do almoço aqui, eu fiquei quietinho só ouvindo as histórias que um fazia o outro lembrar. Bom, eu não sei nada sobre namoro ou sobre amor. Tudo que estou aprendendo é com você.
Mew: Isso é verdade...
Se amor for isso, então nós estamos no caminho certo e eles também.
Nesse momento, Estela apareceu na sala e avisou que o almoço estava pronto.
Estela : O almoço está pronto. Posso servir?
Mew : Em meia hora, Estela. Você poderá servir o almoço. Eu apenas vou tomar um banho rápido e já volto. Você está com fome, baby, ou aguenta me esperar?
Tá tudo bem, Mew. Pode ir tomar o seu banho e, quando você voltar almoçamos...
— A tarde, tenho que estudar online com os colegas do grupo.
— Tudo bem, amor. Então, me espera. Vou lá rapidinho e já volto.
Mew saiu e Estela ficou ali parada, olhando para mim. Eu abaixei minha cabeça e vi que ela continuava ali parada. Levantei a cabeça novamente e perguntei:
— Algum problema, tia? A senhora tem algo para me falar?
Ela disse:
— Não, meu filho, nada demais. Eu só fico feliz com a forma como vocês se tratam. É tão espontâneo. Fico feliz de ver o meu menino tão feliz. Eu sempre achei que meu menino tinha tudo o que uma pessoa podia querer, mas ele não tinha você. Ele não tinha uma pessoa a quem amar. Ele sempre teve tudo que o dinheiro pode comprar. Ele construiu uma enorme fortuna, trabalha desde criança e sempre teve bons amigos. Mas nada disso adiantava. Eu olhava para ele e achava que faltava alguma coisa. Desde que você entrou na vida dele, sinto que ele está completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REJEITADO
FanficEssa é a história de Gulf KANAWUT TRAIPIPATTANAPONG Ele foi um bebê muito amado e desejado por seus pais desde que souberam que estavam grávidos é isso mesmo o pai de gulf sempre compartilhou com a esposa todos os passos da gravidez só tinha...