.....Boa leitura.
O LEILÃO
MEW SUPPASIT JONGCHEVEEVAT
Mew nome e Mew suppasit sou modelo, cantor e empresário, tenho 22 anos.Comecei a trabalhar muito cedo, a minha carreira de modelo começou aos cinco anos.
Quando os amigos da minha família falavam que eu era uma criança muito bonita e que meus pais deviam me levar em uma agência para eu fazer comerciais.E assim eles o fizeram no começo por diversão eu ia fazer comerciais desfilava moda infantil para mim era uma brincadeira Eu achava legal.
E todo o dinheiro que eu ganhava, minha mãe guardava em uma poupança, minha família tinha renda própria, não precisava do dinheiro que eu ganhava, por isso ele era guardado para que usasse no futuro Eu segui essa carreira de modelo por anos.
Mas sempre gostei da música, aos 11 anos pedi ao meu pai que me coloca-se em uma escola de música Eu queria aprender a trabalhar a voz, e a tocar instrumentos.
E assim ele fez entrei para essa escola de música e comecei a trabalhar minha voz, aprendi a tocar bateria, piano, teclado, guitarra, violão, baixo e um pouco dos outros instrumentos, também eu sempre era o nerd da turma tanto na escola de música quanto na escola normal.
Eu sempre estava fazendo alguma coisa referente a estudo na Escola, eu estava escrevendo música no meu intervalo na escola de música Eu estava fazendo a matéria da escola e assim sucessivamente.
Seguia com a minha carreira de modelo Sempre acompanhado pela minha mãe.
Até compor a minha primeira música cantei um festival na escola de música As pessoas acharam linda.
E disseram é maravilhosa e sempre queriam mais e pediam para cantar de novo e de novo uma gravadora se interessou em gravar minha música.E eu estava com 15 anos e gravei minha primeira música, foi um grande sucesso e eu tive que fazer turnê em vários países, escrevi muitas outras músicas que também foram colocadas nesse mesmo cd.
E eu sempre as cantava no show e assim eu ia seguindo ora cantando hora modelando.
E no meio tempo estudando amo estudar eu sempre gostei.
E também comecei a escrever outras músicas, sempre mostrando os meus pais aos amigos e sempre cantando nas festas de família.
Nas rodas de amigos e na escola.As pessoas sempre me disseram o quanto eu era musical
E eu ficava muito feliz.
Fazendo sempre as minhas turnês por vários cantos do mundo até completar 18 anos, a minha mãe me acompanhava com 18 anos e meio, ela parou de me acompanhar, dizia que eu já era um homenzinho e poderia me cuidar e seguir sozinho.Confesso que sentia a falta dela me aconselhando.
Mas eu tinha um agente que me acompanhava aonde eu ia mesmo com a minha mãe do meu lado ele sempre estava conosco e assim se passaram mais dois anos da minha vida.Eu já estava com 20 anos e fiz uma turnê na Turquia durante um bom tempo, fiquei naquele país cantando em vários lugares.
Fazendo vários shows, certo dia um amigo me convidou para conhecer uma boate, sabendo ele que eu era bissexualEle disse ser uma boate gay, que ali havia um garoto de programa caso eu quisesse
Eu nunca havia saído com um cara de programa
Na verdade, eu quase não me ligava na minha vida amorosa e sexual, estava mesmo preocupado com a minha carreira, não dava para manter uma vida amorosa correndo de país em país
Estava difícil até mesmo estudar, eu querendo fazer faculdade.
Mas correndo de lá para cá estava bem difícil, como iria focar em uma vida amorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REJEITADO
FanfictionEssa é a história de Gulf KANAWUT TRAIPIPATTANAPONG Ele foi um bebê muito amado e desejado por seus pais desde que souberam que estavam grávidos é isso mesmo o pai de gulf sempre compartilhou com a esposa todos os passos da gravidez só tinha...