..Boa leitura
IRMÃOS
Gulf: Logo após o almoço, pedi ao Mew que me levasse para ver os animais.
Mew: Meus avós criam alguns cavalos, além de bois, cabras e galinhas. Temos vários cachorros, gatos e também um tanque de peixes.
Gulf: A primeira coisa que eu queria ver eram os cavalos. Não sei por quê, mas eu gosto muito de cavalos. Não que eu tenha me aproximado de um, mas acho que me identifico um pouco com eles.
Mew: (me levando ao estábulo) Aqui estão os cavalos.
Gulf: Tinham pelo menos 20, um mais lindo que o outro, mas um me chamou muito a atenção. Um cavalo negro, todo negro. A criatura me chamou atenção pelo porte elegante, um cavalo alto, bem cuidado, de pelagem macia. Parece que ele também gostou de mim; fiquei olhando para ele e ele, olhando para mim, não esboçou nenhuma reação, mas parecia dizer: “Gostei de você.”
Mew: (vendo meu interesse no cavalo) Gulf, esse é o Osíris. Ele é um garanhão.
Gulf: (olhando para o Mew e depois para o cavalo) Prazer, Osíris. Você tem um nome diferente, mas você é muito lindo.
Gulf: Osíris é um nome diferente para um cavalo. Mew, você sabe quem é o dono dele?
Mew: Osíris é o meu cavalo. Meu avô me deu quando completei 10 anos. Ele também era novo na época, só um jovem cavalo. Quando eu vinha aqui com mais tempo, nos divertíamos muito juntos. Mas agora já faz um bom tempo que não venho aqui, não sei se ele deve estar chateado comigo. (fala rindo)
Gulf: Como você disse, ele é um garanhão. Deve ser muito inteligente. Até mesmo ele deve saber que você é viciado em trabalho, por isso não tem tempo para vir vê-lo.
Mew: (fazendo uma carranca e ficando sério)
Gulf: (pegando um pouco da ração do cavalo e levantando a mão, tentando colocar na boca dele)Mew: Gulf, tome cuidado. Acho que você deveria ter medo. Não sei se ele é muito sociável; comigo sei que é, mas com os outros, ele pode se tornar hostil.
Gulf: Tudo bem, Mew. Eu e o Osíris já nos tornamos amigos. Acho que ele já entendeu quem manda aqui.
Se você manda nele, eu mando em você, então tá tudo certo. (fala rindo novamente)
Gulf: Mew, você acha que ele me deixaria montá-lo? Eu gosto de cavalos, mas nunca estive tão próximo de um. Quando eu era criança, gostava de assistir filmes e desenhos com cavalos. Assisti “Spirit, O Corcel Indomável”. Eu amava aquele filme.
Mew: Não sei, baby, se Osíris permitiria que você o montasse, mas vou chamar o rapaz que cuida dos cavalos para saber se Osíris continua dócil como sempre foi. Apesar da sua imponência e beleza, ele era um cavalo muito dócil. Quando eu era pequeno, ele até se agachava para que eu desmontasse. Agora já faz um tempo que não o monto e não sei qual seria a reação dele.
Mew: (chamando o rapaz que cuida dos cavalos) Olá, Diogo, tudo bem? Esse é o Gulf, meu namorado. Gulf quer montar Osíris. Ele continua dócil, se deixando montar?
Diogo: Claro, senhor. Osíris é dócil. Esse ar superior dele é fachada; ele ama crianças. Vocês vão montá-lo Agora?
Mew: sim, Gulf vai montá-lo.
Diogo: E o senhor, qual vai montar?
Mew: Ainda não sei.
Diogo: Se me permitir, posso trazer a Dona. Lembra dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REJEITADO
FanfictionEssa é a história de Gulf KANAWUT TRAIPIPATTANAPONG Ele foi um bebê muito amado e desejado por seus pais desde que souberam que estavam grávidos é isso mesmo o pai de gulf sempre compartilhou com a esposa todos os passos da gravidez só tinha...