Jacarezinho - 03:00
Mendes
Procurei as meninas pela pista com o olhar.
Encontrei apenas a Ingrid e a Clara.Olhei pelo camarote e não vi o Marques.
Lara pensa que me engana, não sou bobo não, pô.Íris: Teu pai chegou, tá lá fora. -parou ao meu lado - Vai descer comigo?
Mendes: Pode ir na frente, já vou. - ela assentiu e foi descendo.
Estranho perigo estar por aqui antes do dia que ele falou.
Acompanhei até a minha mãe sair da quadra.
Desci do camarote, passei pelo pessoal e eu puxei a Clara.Mendes: Pai tá aqui, se recompõe! - falei sério e ela me olhou assustada - Arruma esse cabelo. - passei a mão na testa dela tirando os cabelos - Tu é foda, Clara. - bufei
Clara: Papai tá fazendo o que aqui? - perguntou confusa
Ingrid: Deixa ela comigo, vou levar ela lá no camarote pra se recompor. - assenti e as duas foram subindo
Parado no meio do baile, mandei mensagem para o Marques perguntando se ele estava com a minha irmã.
Filha da puta apenas visualizou.
Sai do baile e o pessoal tava trocando ideia com o meu pai, minha mãe ao lado dele de cara fechada.
Me aproximei, ele me olhou e sorriu.
Mendes: Eae, paizão. - fiz toque com ele - Mo saudade de tu, pô.
Perigo: Né segredo que tu não vive sem mim. - disse rindo - Da um ar aí pessoal, preciso trocar um papo com a minha família. - disse sério e os caras se afastaram - Tava com saudade de você pra caralho. - me soltou do abraço e colocou o braço em volta do pescoço da minha mãe - Graças a Deus, deu tudo certo na missão e tamo nas pistas de novo.
Íris: Tá na pista da casa do caralho! - beliscou o peito dele e o mesmo gritou de dor - Quebro tu na porrada, filha da puta.
Perigo: Aí, amor. - passou a mão no peito - To brincando! - ri - Pô, palhaçada isso aí. - tirou o braço em volta do pescoço dela
Mendes: Surtada toda vida. - falei rindo - Tenho que arrumar uma assim.
Íris: Do jeito que tu anda, vai morrer sozinho. - disse séria
Perigo: Moleque faz nas escondidas pô, do jeito que o pai ensinou. - disse com um sorriso no rosto - Falando nisso, cadê tuas irmã? - ficou sério - Tá passando o olho né Raul?
Mendes: Lógico né, pai. - sorri de canto
Ouvi o ronco de uma moto, olhei na direção e era o Marques e a Lara na garupa.
Essa hora eu queria matar ela esquartejada!Perigo: Cuidando desse jeito, Raul?- disse bravo
Mendes: Eae, Lara. - gritei e ela desceu da moto - Tá me tirando nessa porra?
Ela se aproximou e o Marques desceu da moto.
Lara: Te tirando porque, maluco? - parou na minha frente e cruzou os braços
Perigo: Que parada é essa, Lara? - meu pai tomou a frente - Tá de palhaçada?
Marques: Ixi, tio. - se aproximou com o capacete na mão - Deixa a menina, não aconteceu nada.
Minha mãe puxou o meu pai para trás.
Perigo: Colfoi, moleque? - gritou - Tá dando voltinha com a minha filha na garupa porque?
Lara: Nem vem com essas graças pai, ele é meu amigo!
Mendes: Amigo é o meu pau, que tá perto do meu cú e não quer comer! - falei estressado
Íris: Olha esse linguajar, Raul. - deu um tapa no meu peito - Respeita a tua irmã, menino! - disse séria
Lara: Pai, a gente só foi no pico fumar um baseado! - bateu o pé
Perigo: Andando com traficando, filha da puta?
Lara: Se for assim eu não vou mais sair com você, com o meu irmão, com os meus tios...na verdade, com ninguém né. - bufou - Para de show, por favor!
Perigo: Lara, eu já disse que não quero tu e tua irmã se envolvendo com porra de bandido! - gritou
Lara: Eu não fiquei com ninguém, que inferno! - gritou de volta - Mas se tu ficar falando muito eu vou ficar. - disse debochada - Só pra tu não sair como errado.
Perigo: Tu não é louca! - se aproximou dela
Lara: Não duvida não, Perigo...- soltou um sorriso sarcástico
Ele foi pra cima dela e a minha mãe puxou ele.
Empurrou ele até uma distancia consideravel.Mendes: Tu é completamente maluca, cara. - neguei olhando para o meu pai - Deixa o cara transtornado. - ela riu
Lara: Ele que é louco, deveria confiar em mim, nunca precisei mentir.
Marques: Isso aí vai dar mo problema. - passou a mão no rosto - Maldita hora em.
Lara: Relaxa, Marques. - se encostou no carro - Vai acontecer nada, amanhã eu troco um papo com ele. - disse ainda olhando em direção do meu pai - Acho melhor tu voltar lá, a Nath está te esperando ansiosa.
Marques: É...melhor eu ir pra lá mesmo. - disse analisando ela e a mesma assentiu sem contato visual - A gente se vê por aí. - falou e saiu em direção a quadra
De uns dias que eu enxergo a maldade dele com ela, mas ela disse que nunca teve nada com ele.
Não acredito, quando mais nova, ela era apaixonada por ele.Agora que tem a possibilidade não ia ficar?
Quer mentir pra mentiroso?Comigo não cola essa ideia não, pô.
Mendes: O que tu tava fazendo com ele? - ela me olhou com a sobrancelha arqueada
Lara: Tá dando um de louco, Raul? - perguntou séria - Ou tu tá surdo?
Mendes: Quero que tu fale a verdade, pô! - ela riu - Manda o papo reto, Lara! - dei um chute no pé dela - Aqui não tem bobo não.
Lara: Iiiih, nem vem, vai dá um de doido lá com a loirinha da pista. -gargalhou - O papo é um só, se não quiser acreditar o problema não é meu. - deu de ombro e saiu andando em direção do baile
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do comando
Teen Fiction> Segunda temporada de "Visita Íntima" Entre vielas e beco, contando sempre com a fé, seja o que Deus quiser... Sua mãe chora primeiro, porque tu é Zé mané, prazer sou herdeiro do comando, blindadão de fé!