Katie invade meu quarto sem ao menos bater na porta, jogo o travesseiro nela que por sorte desvia a tempo.— Que recepção, S/n.
Ela se aproxima, se jogando em minha cama.
— Ai. — brigo, mas ela me ignora.
— Você está prestes a voltar para a Coréia do Sul e já estou com saudades.
Seguro a risada, depois da última prova. Quando corri até o quarto do Yoongi e só encontrei aquela carta... Suspiro, meu olhar recai sobre a caixinha em cima da cômoda com todos os bilhetes do anônimo, quero dizer, do Yoongi dentro. No dia seguinte, formos liberadas para voltar as nossas casas, as preparações para o novo álbum pararia por um tempo, o suficiente para que todos se recuperassem. Não imaginei que esse tempo seria quase um ano completo.
— É, e agora não tenho data para voltar.
Katie franze as sombrancelhas, pensativa.
Quando cheguei, contei tudo a ela. Tudo o que tinha acontecido durante os seis meses em que estive com os meninos.
— Tenho pena do Hose-o.
Reviro os olhos.
— É Hoseok, Katie. Confessa, você erra o nome deles de propósito, não é?
Minha amiga sorri de lado.
— É sério, eu tenho pena dele. Ele gostou de você de verdade. E o que você fez? Traiu o cara com o amigo dele.
Mordo o interior da bochecha.
— Eu não trai ele, para de falar dessa forma.
— S/n? Já pensou como vai ser quando você reencontrar os dois? Pelo o que você me disse, não se despediu do Hose-o depois que saiu do quarto dele correndo desesperada para encontrar o Yogni.
Novamente, Katie erra o nome dos dois, mas dessa vez eu não corrijo. Ela tem razão, eu não falei mais com o Hoseok, sinto meu peito apertar.
— Não faço ideia.
Respondo sincera.
— De uma coisa eu sei — levanto em sobressalto. — Não vou ser mais aquela S/n de antes. Toda indecisa e sei lá o que. Tive muito tempo para pensar, Katie. E não acho certo envolver eles nessa confusão toda. Então evitarei qualquer tipo de relacionamento que não seja amizade.
— Eu dúvido.
Ela fala rindo.
— Que pouca fé você deposita em mim, hein?
Reclamo, Katie por sua vez não permanece calada.
— Tá bom, eu acredito em você. Mas eu te conheço S/n, é só você os ver novamente que tudo vai vir a tona.
Katie pode achar que realmente está certa, ela até poderia. Mas dessa vez não, vou fazer de tudo para evitar o máximo qualquer sentimento. Não quero mais machucar ninguém, muito menos me machucar. Essa é a melhor decisão, eu sei que é, por mais difícil que pareça.
Eu vou conseguir.
Nos últimos meses percebi que eu não era mais a S/n de antes, e sim a S/n que participou na seleção do BTS. No ônibus, na rua, nas lojas, burburinhos com meu nome era espalhado por toda a cidade. Todos queriam saber se era verdade minha relação com um dos integrantes do grupo. Alguns duvidavam, outros não comentavam. Mas não era preciso, eu sentia o que eles pensavam.
“ Como uma garota dessas conquistou um idol famoso? ”
“ Sinceramente, acho que é tudo mentira. Olha para ela. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS: AS MUSAS
FanfictionDepois da seleção mais famosa de todo o mundo, S/n uma das ganhadoras, agora não é só mais uma participante, ela é de fato uma musa. Corações foram partidos, arrependimentos que não poderiam ser consertados. Mágoas e dor. Quase um ano se passou desd...