Capítulo 20

331 37 50
                                    

Pov: Yoongi

— Bom dia, senhores. — Ele remexe em uns papéis, seus óculos enormes sobre o rosto. — Ok, qual dos dois é o pai?

Meu coração para por alguns segundos, meu olhar é direcionado ao Hoseok, que arregala os olhos. Não é possível, será que eles... Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos.

— Desculpa, o que?

Meu amigo pergunta ao médico que estreita os olhos.

— Eu perguntei quem é o pai.

Ele rebate sem muita paciência.

Meu coração bate acelerado.

— A S/n está... Grávida?

Hesito, Hoseok me olha com a mesma surpresa no rosto.

— Mas isso não é possível, é?

O rapper pergunta ao médico, olhando diretamente para mim.

Engulo em seco, como assim " não é possível?" Ele acha que eu sou o pai?

Puta merda, era tudo o que eu queria na vida. Ser pai de um filho da S/n, ver o rostinho do bebê, meus olhos e o sorriso dela. Eu seria o cara mais feliz do mundo. Mas não Hoseok, ele não pode ser meu.

Nego devagar. Ele leva a mão até a nuca, pensativo.

— Sim, ela está grávida de... — o médico volta a remexer nesses papéis irritantes. As palavras dele começa a ficar distante, meus pensamentos atropelam uns aos outros, como assim ela está grávida? É do Hoseok? Mas por que ele está tão preocupado? Deveria ficar feliz, não? Até que o médico diz uma palavra em específico que puxa minha atenção com força.  " Engano " é o que ele fala sorrindo como quem pede desculpas.

— Me desculpa, confundi os formulários. A paciente grávida é a do quarto 402.

— O que?

Um voz ressoa atrás de nós, me viro encontrando um jovem com os cabelos tingindo de azul. Sem semblante empalidece.

— A Lew está grávida?

Seus olhos estão arregalados.

O médico volta aos papéis.

— Você é o senhor Lee Jim-kyon? — ele assente. Hoseok olha para mim, para o médico e para o jovem. — Meus parabéns você vai ser pai. — o homem fala no automático.

— Meu Deus....

O Lee expressa com uma voz assustada, já sei que ele se ferrou muito. Dou de ombros, não é da minha conta, volto a atenção ao médico.

— Se ela não está grávida, o que a S/n tem?

Meu estômago revira, com as possíveis possibilidades, preferia que ela estivesse esperando um bebê, mesmo que não fosse meu, iria doer muito, mas pelo menos eu teria a certeza que ela estaria bem e saudável. Só de imaginar que ela pode está doente, meu coração aperta.

Ele volta o olhar a papelada, uma raiva me invade, dele e desses papéis idiota.

— Doutor, por favor.

BTS: AS MUSASOnde histórias criam vida. Descubra agora