Capítulo 8

514 44 23
                                    


Faço biquinho para Lucca que sorri para mim, Zara está arrumando a bolsa dele para levar até a mansão. Iremos começar as gravações hoje e como ele ainda é um bebê, ela precisa sempre levar muitas coisas para cuidar do pequeno. Lucca aperta meu dedo enquanto o segura, seu cabelo preto quase inexistência.

— Ele é tão fofo. — Digo, me aproximando para beijar sua bochecha.

— Ele é, puxou ao pai. — Zara responde com um sorriso.

— Você não perde tempo hein, fisgou o guarda. — Marina comenta rindo, Zara joga uma fralda nela.

— Nos apaixonamos, ok? — se defende.

— Pelo menos não ficou nesse impasse como a S/n, juro parece uma triologia.

— Ei? Eu estou aqui, sabia? — Marina sorri de lado como quem diz " Eu sei ".

— Sério que acabou mesmo assim? Nenhum dos dois? Hoseok? Nem o Yoongi?

Suspiro fundo, Zara ao ver minha expressão deixa os ombros caírem. Ela caminha até onde estou, se sentando ao meu lado na cama.

— S/n? — a olho — Eu entendo que às vezes as coisas não saem como planejamos e que dói quando alguém que amamos não fica com a gente no fim, mas ainda não chegou ao fim, eu tenho certeza que essa história ainda não acabou.

— Era para me confortar?

— Não! Era para dá esperança, eu acho.

Zara faz uma careta engraçada.

— Não se preocupe, Zara. Eu estou bem, toda essa história ficou no passado e sim ela já acabou.

" Qual delas? "

As duas.

" Eita como se ilude. "

Ai, se finge de tesouro e se esconda.

Sou tirada dos meus desvaneios com Verônica nos chamando para avisar que já estava na hora de irmos.

Marina saltita na frente, quando estou prestes a sair, Zara me chama.

— O Yoongi gostava mesmo de você, S/n. O Seo-Jun uma vez me contou que o Suga pediu um favor para ele.

Ela começa a respeito do pai de seu bebê.

— Ele se importava, de verdade. E por isso, eu digo que pode mentir o quanto for pra si mesma, mas nós duas sabemos que essa história está longe do fim.

Ela dá batidinhas em minhas costas antes de ir com Lucca.

Chegamos na mansão em pouco tempo, Jungkook e Jimin discutiam sobre alguma coisa, Namjoon tentava manter a ordem enquanto Jin servia alguns bolinhos. Nos aproximamos.

— Vocês chegaram. — O líder sorri vindo em nossa direção.

— É sempre um prazer, Nam. — Digo para o mais velho que concorda com a cabeça.

— S/n? Vem aqui. — Jimin praticamente me arrasta para perto do Jungkook. — Me fala uma coisa, o vermelho não combina mais com o estilo de " Deslize como só você faz ". — Arregalo os olhos, apontando para ele.

— É a letra de alguma música do álbum?

Seus olhos crescem percebendo o erro que acabou de cometer.

— Isso, Jimin. Entregue os spoilers.

Jungkook cruza os braços sobre o peito, com um sorriso brincalhão.

— Aí meu Deus, é alguma música proibida? — cubro a boca com as mãos.

— O que? N~Ã~O!.

Jimin fala se engasgando.

BTS: AS MUSASOnde histórias criam vida. Descubra agora