Ponho as mãos sobre seu peito e o empurro. Yoongi me olha com uma expressão assustada.
— Por que você fez isso?
Pergunto, irritada. O rapper engole em seco, olhando para os próprios pés.
— Mih Yoongi, — o chamo — O que merda você fez?
...
Momentos antes
— O que foi isso com o Hoseok?
Zara pergunta abrindo um sorriso enorme, reviro os olhos.
— Não é nada disso que está pensando.
Seguro a toalha, secando meu cabelo.
— Vocês dois sozinhos, no mar...
Ela deixa subtendido.
— Não é nada disso, Zara. Somos amigos, apenas.
Ela assente meio desconfiada.
— Quem não gostou nadinha dessa história foi o Yoongi.
A garota caminha até a bolsa em cima da cama, retirando uma fralda, pomada e lenço umedecido. Estamos no quarto em que estou hospedada, Zara me acompanhou porque precisava trocar o bebê.
— O que ele disse? Ele falou alguma coisa?
Me aproximo sentando próximo ao Lucca. Zara volta, ficando em frente ao seu filho.
— Nem precisou, só a expressão dele já entregava tudo.
— Entregava o que?
Aperto o tecido da toalha, sentindo meus dedos doerem.
— Ele estava com ciúmes, bastante eu diria. O olhar dele me lembrou do clipe de Daechwita.
Puta merda!
— Grave assim?
Zara ri, colocando Lucca no colo.
— Grave assim. — garante. — S/n? — olho para ela, que já está na porta, prestes a ir embora. — Você precisa resolver essa situação, pelo o que pude perceber hoje, se continuar assim não vai acabar muito bem.
Dito isso, ela sai me deixando sozinha com meus pensamentos. Cubro o rosto com as mãos, soltando um grunhido.
Estou ferrada.
Já estão todos dormindo, me remexo para os lados, até que por fim desisto. Encaro o teto, pensativa e frustrada. Tudo o que eu precisava agora, era ter insônia. Cubro meu rosto com o travesseiro, as meninas dormem profundamente. Me levanto decidida a tomar um ar, para ver se me acalmo um pouco. Estou eufórica, a conversa que tive com Zara não saí da minha cabeça, o tempo inteiro me pergunto o que devo fazer. Prometi a mim mesma que deixaria essa história no passado, mas quanto mais eu tento fugir, mais ela me cerca.
A cozinha está silenciosa, caminho em passos lentos até a geladeira. Retirando um pouco de água.
Ao beber, vou em direção a varanda. A brisa é tão gostosa, um vento leve toca meu rosto, me arrepiando. Abraço a mim mesma, caminhando pela praia. A sensação da areia tocando meus pés descalços é surreal. Observo o mar por um instante, até que sinto alguém atrás de mim, viro rapidamente encontrando o Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS: AS MUSAS
FanfictionDepois da seleção mais famosa de todo o mundo, S/n uma das ganhadoras, agora não é só mais uma participante, ela é de fato uma musa. Corações foram partidos, arrependimentos que não poderiam ser consertados. Mágoas e dor. Quase um ano se passou desd...