Olá terráqueos maravilhosos que amoooooooooooooooooooooooTenho dois avisos importantes para informar para vocês.
Em primeiro, eu queria propôr uma brincadeira 🤔
Como?
Eu estava pensando em uma forma em que vocês possam interagir diretamente na história, então com isso eu vou abrir aqui um desafio.
Para vocês escreverem nos comentários algo que quer ver muito acontecendo, seja uma conversa, uma cena ou alguma coisa que queira que os personagens passem.
Exemplo:
Jogos, situações... Brigas...
Deixem que a mente de vocês se libertem kkkkkkk
Ah, podem comentar mais de uma coisa, por favor imploro... Quantas quiserem.
Medo de não ter nenhuma de vocês participando 😭
Espero de coração que vocês gostem dessa interação e queiram participar, seria incrível me virar para escrever o que vocês imaginam, hehehe
As 3 melhores eu irei trazer para a Fanfic
SEJAM CRIATIVAS 😍😍😍😍
E o segundo aviso, na verdade é uma indicação.
Uma amiga minha está escrevendo uma fanfic aqui no wattpad maravilhosa, e quero ajuda-la... Quem puder e quiser passa lá por favor.
Segue aí a descrição:
"Como Se Fosse A Primeira Vez... [Paris]" é uma história inspirada no K-drama de nome "True Beauty", alguns personagens da minha história foram inspirados em alguns do K-drama, então qualquer cena que lembre ao dorama, é uma referência ao mesmo.
~ Descrição/Prólogo ~
[...] "Isabella, uma jovem sonhadora que tem como sua única e mais fiel amiga, uma câmera fotográfica. A jovem ama observar o mundo através da lente de sua câmera fotográfica. Apenas querendo saber como é se apaixonar por alguém que a ame incondicionalmente, pensamentos um pouco infantis e clichés muitos diriam mas para essa garota, encontrar uma pessoa que realmente a ame acima de todos seus grandes e pequenos desejos, é como um sonho, mas um dos mais belos e lindos sonhos Talvez difícil, mas desistir não é o seu lema!
Seo Jae-Hyun, uma jovem estrela em ascensão, modelo e também idol que teve seu coração partido por uma antiga paixão de escola, já desacreditado que poderá encontrar um alguém que o ame de volta na mesma medida, acaba se escondendo através de suas músicas, a procura de algum consolo para o seu coração quebrado. Esse já deixou de acreditar nos mais falsos clichês de romances, é como se em um filme de romance, ele só servisse para ser a pedra no sapato do casal protagonista. Sua esperança de encontrar alguém que o faça se sentir bem novamente está diminuindo a cada vez que as suas letras de músicas se tornam reais."
A história é de total autoria minha <33
@iRkive_23
Link: https://www.wattpad.com/story/348773594?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=iRkive_23
Caso não conseguirem acessar o link
Segue o nome
" Como se fosse a primeira vez"
De: iRkive_23
E é isso pessoas, espero mesmo que vocês possam participar da brincadeira e também dá um apoio a Super, obrigada meus terráqueos 💜 👽👽🖖
Ah, SPOILER DO CAPÍTULO A SEGUIR
O próximo capítulo será narrado por ninguém mais, ninguém menos do que o nosso PARK JIMIN 😍😍😍😍
Sim, vou contar o que aconteceu enquanto ele e o Jungkook cuidava do pequeno Lucca
Muitas cenas fofas vem por ai viu 😭
E por favor, me seguem no tiktok onde posto sobre livros
@art.universe4
https://www.tiktok.com/@art.universe4?_t=8lG4Rzm4ONJ&_r=1
___💜___💜___💜___💜___💜___💜__
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS: AS MUSAS
FanfictionDepois da seleção mais famosa de todo o mundo, S/n uma das ganhadoras, agora não é só mais uma participante, ela é de fato uma musa. Corações foram partidos, arrependimentos que não poderiam ser consertados. Mágoas e dor. Quase um ano se passou desd...