— Guarda aí Marina, por favor. — Camila implora para minha amiga guardar sua escova de cabelo elétrica em sua bolsa, já que a da mesma está completamente cheia.— Por que você quer levar uma escova para uma casa de praia, Camila?
Marina questiona a outro com uma careta, a Argentina leva a mão ao peito como se tivesse sido ofendida com essa pergunta.
— Porque iremos gravar novas cenas. — responde o óbvio.
— Sim, mas esqueceu que provavelmente vai ter uma equipe para nos ajudar com isso?
Marina rebate.
Finalmente chegou o dia em que vamos para a casa de praia, esses dois dias foram tensos, depois do líder remarcar a viagem, Lucca amanheceu no outro dia com febre, leve mas o suficiente para nos deixar super preocupadas. Hoseok passou aqui e os levou para o hospital, o garotinho foi medicado e agora está se sentindo melhor.
Coloco mais um vestido dentro da bolsa, não estou levando tantas coisas. Afinal, só serão dois dias. Fecho a bolsa, guardando tudo dentro dela. Olho para as meninas, Camila ganhou a discussão e Marina aceitou guardar a escova dela.
Seguro Lucca no colo enquanto Zara carrega a cadeirinha até o carro do Yoongi. Iremos com ele, as outras meninas e os meninos se dividiram entre o Jungkook e o Taehyung.
— S/n, você vai na frente com o Suga, Sterh e eu vamos atrás com o Lucca, tudo bem?
Olho para Zara, em seguida para o rapper que parece alheio a situação. Afirmo com a cabeça e posso jurar que vi ela sorri de lado.
— Segure-se firmes. — Yoongi avisa colocando o cinto, ele olha de relance para mim, me viro para trás.
— Está tudo certo aí?
Pergunto, Sterh está brincando com Lucca que está deitado na cadeirinha confortavelmente.
— Com certeza, sim.
Zara fala colocando os fones, acredito que ela irá usar o tempo da viagem para descansar. Esses últimos dias foram bem intensos para a garota.
— E como você está?
Yoongi pergunta para mim, suspiro fundo, apoiando o ombro na porta do carro.
— Bem e você?
Ele morde os lábios.
— Bem também.
Fecho os olhos, e uma lembrança me vem a mente.
Depois do Jimin e Jungkook me arrastar de volta à sala, bebi mais três garrafas de Soju. Estou pra lá de bêbada, cambaleando sigo até um dos quartos, me jogando na cama. Giro meu corpo ficando de bruços.
— Por que está tudo rodando?
Resmungo, cobrindo os olhos com as mãos.
— Alguém apaga a luz, tá muito claro.
Falo para o vazio.
Meu estômago embrulha, um enjôo forte sobe por minha garganta.
Puta merda!
Me levanto com dificuldade, e os móveis parecem dançar e fazer piruetas. Merda, merda, merda. Não posso vomitar aqui.
Vejo uma sombra se aproximando.
— Olá?
Chamo e a sombra se aproxima, entrando no quarto. Levanto meu olhar, enxergando um príncipe.
Sorrio.
— Oi, você veio de qual conto de fadas?
O príncipe sorri de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS: AS MUSAS
FanfictionDepois da seleção mais famosa de todo o mundo, S/n uma das ganhadoras, agora não é só mais uma participante, ela é de fato uma musa. Corações foram partidos, arrependimentos que não poderiam ser consertados. Mágoas e dor. Quase um ano se passou desd...