Observo quando os meninos interagem um com o outro em frente as câmeras. Há uma familiaridade entre eles, como se a lente os conhecesse há séculos. Jimin e Jungkook disputam quem tem mais charme, até o Jin entrar na conversa e roubar todo o protagonismo.Rio quando o mais novo protesta acusando o mais velho de fraudar os olhares.
— Eu sou o mais atraente, Jungkook. Isso é tão óbvio.
Jin passa a mão cuidadosamente sobre os fios de cabelo, os puxando para trás.
— Jin Hyong, não é justo. — O caçula cruza os braços indignado.
— Jungkook, você já tem 26 anos. Pode parar de fazer birra por besteira.
Ele arregala os olhos encarando Marina que sorri com deboche.
— Como você ousa? — ele pergunta, minha amiga apenas dá de ombros.
— É divertido te irritar.
Fala e em seguida começa a correr com o Maknae em sua cola.
— Você me paga, Marina.
E os dois saem em disparada para o jardim.
— Eu queria ter a energia deles.
Verônica comenta ao meu lado, suspirando.
— Posso te garantir, meu amor... Que você tem.
Taehyung pisca para ela que ruboriza.
Aí meu Deus.
— Vocês podem parar com isso?
Peço fazendo careta.
O idol abraça a morena.
— Eu não, tá carente S/n?
Reviro os olhos.
Nem penso em protestar, o Tae tem razão. Não que eu esteja carente, mas é que assistir casais fofos quando você não é um, é meio irritante. Mas fico feliz por eles.
Sigo até o balançador.
Lembro quando me assustei com o Yoongi, achando que o mesmo fosse um lobisomem.
Minha mente me leva até aquele dia.Flashback on
Me balanço lentamente, olho para o lago, há pequenas folhas verdes sobre ele, flutuando.
— BUM
Pulo imediatamente do balanço, quase caindo no chão.
— POR FAVOR NÃO ME DEVORA
Suplico com os olhos fechados.
O lobisomem rir
Não, pera
Eu conheço essa risada, não é um lobisomem e sim...
— Só devoro se pedir
O garoto em minha frente me responde com um olhar brincalhão.
Abro os olhos.
Min Yoongi.
Flashback off
Eu nunca poderia imaginar o caminho que as coisas tomariam. Eu estava me apaixonando e não tinha nada da qual eu poderia ter feito, além de tudo que fiz. Fecho os olhos com força, sentindo as lágrimas brotarem. Eu deveria ter lutado mais, acreditado mais, rendido mais. Como eu pude ter achado que ele realmente estava gostando da Charlotte? Como eu pude ter caído nas provocações dela? Eu fui uma tola. E por causa disso, hoje o Yoongi e eu não estamos mais do mesmo jeito. Somos quase dois desconhecidos e dói saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS: AS MUSAS
FanfictionDepois da seleção mais famosa de todo o mundo, S/n uma das ganhadoras, agora não é só mais uma participante, ela é de fato uma musa. Corações foram partidos, arrependimentos que não poderiam ser consertados. Mágoas e dor. Quase um ano se passou desd...