Finalmente chegou o dia de voltarmos para a Coréia do Sul, não sei como me sinto sobre isso. Era óbvio que um dia eu teria que voltar, e estou feliz. Mas também com medo. Quando os meninos chegaram ao Brasil há uma semana atrás, resolvemos adiar nossa viagem para que eles pudessem aproveitar o máximo o país. Então, ficamos mais cinco dias do que poderíamos.Nesse tempo tivemos de tudo, acampamos, formos a praia, ao cinema, ao parque. Jungkook sempre elétrico em tudo que fazia, ele até ganhou um urso enorme naquele jogo de atirar. Encaro o gato enorme de pelúcia rosa sobre minha cama.
— Você vai levar ele?
Katie pergunta jogando um lençol em cima do urso.
— Ei? Não faz isso.
Vou até ele, retirando. Toco os bigodes feito de nylon enquanto Katie bufa.
— S/n, você não pode levar esse negócio dentro do avião.
— Mas eu não disse que ia.
Rebato.
— E precisa? Te conheço há anos.
Reviro os olhos.
— Katie, eu sei o que tô fazendo, ok?
A mesma dá de ombros, como quem diz
“ depois não diz que não avisei ".— Como estão os preparativos para a viagem?
Jimin entra no quarto usando um óculos de sol preso no cabelo.
— Que isso?
Katie pergunta para o idol, que responde.
— Um óculos.
Seguro a risada.
— Sério? Pensei que fosse um elefante.
O garoto ignora a ironia dela e se vira para mim.
— Você não vai levar esse urso vai?
Abro a boca incrédula, Katie rir alto.
— Impressionante vocês briga, e ao mesmo tempo concordam mesmo sem saber.
Digo emburrada
— Olha o tamanho disso, S/n.
Park levanta as mãos marcando o tamanho do urso, e claro ele não consegue. O urso é bem maior do que seus braços abertos.
— Tá vendo? Eu nem consigo medir ele.
Fala.
— Não é culpa minha, nem do urso que você é desprovido de tamanho.
Katie gargalha tanto que rola no chão segurando a barriga.
Jimin da um passo em minha direção, franzindo a sombrancelha.
— Então é guerra?
Pergunta desafiador.
— É só não falar do meu ursinho.
Com dificuldade pego o urso e o coloco sobre a poltrona.
— Não me peça ajuda para carregar-lo.
Avisa, e eu concordo.
O Jungkook está na cozinha junto com minha mãe, organizando os lanches nas vasilhas. Ele insistiu tanto que nos convenceu a levar algumas coisas que segundo ele era a melhor que já tinha comido na vida. E isso incluí, cajuína.
Sim, um refrigerante de caju produzido no nordeste do Brasil.
— É com certeza a oitava maravilha do mundo. — ele fecha os olhos sentindo o ácido do caju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS: AS MUSAS
Fiksi PenggemarDepois da seleção mais famosa de todo o mundo, S/n uma das ganhadoras, agora não é só mais uma participante, ela é de fato uma musa. Corações foram partidos, arrependimentos que não poderiam ser consertados. Mágoas e dor. Quase um ano se passou desd...