Casa do Hoseok
Depois de responder que o beijo mais esperado por mim no momento é do Shawn Mendes, Jimin se jogou no chão de tanto rir com a expressão que o Yoongi fez.
— Shawn Mendes? Sério? — o rapper arqueia as sombrancelhas me fitando.
— E por que não? Ele é um tremendo gos...
— Já entendemos. — Namjoon entra na conversa, ele dobra o livro e o posiciona ao seu lado. — A S/n tem razão.
— O que você sabe Nam? Só ficou lendo esse livro a noite toda.
Yoongi rebate.
Namjoon levanta o olhar para o relógio na parede, sorrindo.
— Preciso ir dormir.
Avisa, se levantando.
— O que?!
Falamos em uníssono.
— Você tem o que? Oitenta anos?
Jimin se recupera da crise de riso.
— Nem pensar, vai beber e jogar com todos nós.
— Eu não posso...
Não deixamos ele argumentar, sei que Namjoon é o líder e precisa ser o exemplo para os demais, porém Jimin tem razão Namjoon também deve se divertir.
— Segura. — Park empurra seu copo para Kim, que pega meio sem jeito.
Namjoon encara a bebida por um tempo até virar todo o líquido de uma vez, rimos.
O jogo continua.
Agora, Namjoon também está participando.
— Verdade ou desafio? — Taehyung pergunta para Sterh, que sorri triunfante.
— Desafio.
— Te desafio a contar a coisa mais constrangedora que aconteceu com você.
Ela pensa por alguns segundos, até fazer uma pequena careta.
— Me humilhei por um feio e no final descobrir que era corna.
Todos riem.
— Mas não é bem algo constrangedor. Digo, por que a culpa seria de quem é traído? Não é motivo para sentir vergonha, talvez a parte de se humilhar por um feio, seja.
Digo.
— Que maldade, ele não deve ser tão feio assim. Ninguém é feio.
Encaramos Zara.
— O que foi?
Ela não está bebendo por causa do Lucca.
— De qualquer forma, não valeu. Vamos Sterh conte algo constrangedor.
Taehyung exije, a garota morde os lábios a medida que sua testa enruga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS: AS MUSAS
FanfictionDepois da seleção mais famosa de todo o mundo, S/n uma das ganhadoras, agora não é só mais uma participante, ela é de fato uma musa. Corações foram partidos, arrependimentos que não poderiam ser consertados. Mágoas e dor. Quase um ano se passou desd...