Capítulo 19

458 37 98
                                    


Sinto meus olhos pesarem, abro a boca bocejando. Acordei com Marina batendo na porta do quarto, de forma desesperada. Não era nem 5 horas da amanhã. Akemi foi a primeira a se levantar e ir até ela, a mesma entrou como um foguete dentro do quarto. Apenas de camisola lilás e o cabelo preso em vários bob's para cachos. Colocou as mãos na cintura, e gritou. Sim, ela gritou. Assustando a mim e a Verônica que acaba bolando e caindo da cama.

— O que você está fazendo? Onde tem fogo?

A canadense pergunta com os olhos arregalados. Marina gargalha e avisa que Hyong havia mandando uma mensagem avisando que iríamos ter um encontro às sete em ponto.

Primeiro: Por que não avisou antes?
Segundo: Eles não sabem o que é dormir não?

Terceiro: Por que não deixa de ser preguiçosa e ao invés de reclamar, agradece? Você está em Seoul, criatura. Vai dormir pra que? "

Eu estava cogitando a possibilidade de você ter se tornado alguém maduro, mas pelo o visto, só foi impressão.

Fato, você não é nenhum pouco madura. Aliás, tá mais verde do que a menina..."

Chega! Balanço a cabeça afastando os pensamentos, as vezes pensar demais é cansativo.

Passo geleia no pão, me sentando próximo a Sterh que abre a boca, mordendo um pedaço grande de uma pizza congelada.

— Não era melhor colocar no microondas antes?

Pergunto, ela me olha de relance, negando.

— A pizza é minha ou sua?

Levanto aos mãos em redenção. Percebendo que todos contraíram o mesmo vírus: Marina.

Ela acordou todo mundo aos gritos.

— Vocês estão prontas? — Akemi entra na cozinha, ela usa o tipo de roupa padrão em Doramas, mas não dá protagonista pobre e sim da CEO de uma empresa, rica e poderosa.

— Sim. — falamos ao mesmo tempo.

A japonesa observa enquanto Sterh leva a última mordida até a boca.

— Pizza essa hora? — pergunta para ela, fazendo uma leve careta.

Sorrio, encarando Sterh, agora mais alguém a desafiou. Espero a resposta que vem a seguir, mas meu sorriso morre aos poucos ao ouvir o que ela responde.

— Não tive tempo de preparar outra coisa, mas até que tá bom. — responde sorrindo. Encaro ela boquiaberta, Akemi assente e sai da cozinha, Sterh me olha.

— Vem cá, por que comigo você foi grossa?

A garota da de ombros.

— Tá maluca que vou responder ela mal? A Akemi me dá arrepios.

Jogo a cabeça para trás, gargalhando.

Meia hora depois estávamos todas na empresa, observo uma staff enquanto a mesma arruma o cabelo do Jimin, o garoto olha no espelho e ela aplica um spray. Após terminar, ela sorri para ele que assente gentilmente. Ao passar por mim, ela acena de leve, vejo o nome Kim Seynh em seu crachá. Me aproximo do Jimin, que ainda encara seu reflexo.

— Sempre quis ser staff e poder tocar em vocês.

O idol gargalha alto.

— Não precisou ser staff para pegar dois de nós.

Arregalo os olhos, batendo em seu ombro.

— Ei?

Ele ri ainda mais.

BTS: AS MUSASOnde histórias criam vida. Descubra agora